loader image

Conheça o Curso online de Corte de Cabelo Masculino da WR Educacional!

Os homens realmente gostam de estar sempre com o cabelo bem alinhado, aparadinho e sempre em ordem e por isso eles procuram barbeiros de confiança e que se sintam seguros no que estão fazendo. Nós podemos ter a solução se você está buscando a segurança para começar a cortar o cabelo.

Essa segurança com a máquina só é possível se você tiver um curso profissionalizante de qualidade, como o que é oferecido pela plataforma WR Educacional. Iremos nos aprofundar mais no curso nos próximos tópicos.

O curso de corte de cabelo masculino

barber-5194406_1920-3873655
Foto/Reprodução: PixaBay

Quem não tem um cabeleireiro de confiança que atire a primeira pedra. Ainda assim, esse é um mercado muito vasto e se você for um bom profissional, irão chover clientes na sua porta e você se tornará o cabeleireiro de confiança.

Exatamente por conta disso que o curso de corte de cabelo masculino pode ser para você, pois conta com uma carga horária de 10 horas, certificado reconhecido nacionalmente e um conteúdo muito denso para você sair na frente dos seus concorrentes.

Para quem é o curso de corte de cabelo masculino

O curso foi criado especialmente para pessoas que estão buscando uma oportunidade de se reinventar e acreditam que entrar no mundo dos cabelos pode ser uma boa opção. Desde que você tenha vontade de estudar, o curso foi feito para você.

Contudo, é importante lembrar que, o curso também foi feito para mulheres, então se fuja por conta da palavra cabeleireiro. Não importa quem você é ou que idade você tem, você poderá se inscrever nesse curso.

Vantagens de realizar esse curso

Estamos falando de um curso acessível, gratuito e que pode ser realizado por qualquer pessoa, o que por si só já seriam vantagens, mas você sabia que a plataforma tem ainda mais a oferecer para você?

  • Certificado de 10h/aula, reconhecido nacionalmente e que pode ser usado como horas extras na sua graduação ou curso;
  • Enriquecimento de currículo profissional, caso você se associe a uma empresa;
  • Possibilidade de assistir às aulas quando e onde você quiser;
  • Você terá informação o suficiente para conseguir abrir o seu próprio negócio;

E essas são apenas algumas das vantagens que você irá encontrar realizando este curso, mas as demais você precisará se inscrever para conseguir descobrir. Vejamos agora quais serão os conteúdos estudados.

Conteúdo programático

Estamos falando de nada mais nada menos do que 10 horas de conteúdos, então você deve estar se perguntando que tanto tem para ser estudado. Temos como afirmar que existem sim, muita coisa para ser estudada, como você poderá ver a seguir:

  • Cuidados com o cabelo;
  • Estrutura Morfológica;
  • Tricologia;
  • Corte degradê.

E esses são apenas alguns dos conteúdos estudados, pois ao todo o curso conta com 8 módulos de conteúdo e ainda tem mais 5 materiais de estudo disponíveis para você ler. Ficou interessado na forma de se inscrever? Veja a seguir como é possível!

Como se inscrever no Curso de Corte Maculino

Com um conteúdo tão completo como esse, até eu estaria com vontade de me inscrever neste curso e sair cortando cabelo por aí. Por conta disso, iremos te mostrar um passo a passo bem simples para que você consiga realizar a sua inscrição.

Você deve acessar a plataforma do WR Educacional e selecionar a opção Matricular Agora. Você poderá realizar um login automático com contas já cadastrada no seu sistema ou você poderá criar uma conta usando um email e criando uma senha para acessar a plataforma futuramente.

Depois de assistir todas as aulas, você precisará realizar uma prova de 10 questões, onde é necessário acertar 60% da prova para conseguir o seu certificado. Infelizmente, o certificado tem o valor de R$79,90, mas a empresa conta com o diferencial de enviar o certificado para a sua casa.

Você pode se interessar por um desses cursos…

Ainda não está contente com esse curso e quer ter em mente mais opções de cursos de barbeiro e cortes de cabelo masculino? Não se preocupe, porque nós conhecemos excelentes opções para você e o melhor de tudo é que são gratuitas.

  • Se você quer conhecer o curso de Técnicas Profissionais de Barbearia, clique aqui;
  • Se você quer conhecer o curso de Cortes de Cabelo Masculino do Cursos Grátis Online, clique aqui;
  • Ou se você só quer algumas dicas de como descobrir qual o tipo de barba ideal para o seu rosto, clique aqui.

Últimos Artigos