loader image

Conheça o curso de maquiagem online da Learn Cafe!

A maquiagem é uma técnica milenar, presente em grande parte das sociedades ao redor do mundo, das mais diversas formas. Apesar de ter se reinventado com o tempo, muitos são os conceitos dentro da maquiagem, o que faz com que, para iniciantes neste mundo, tudo possa se parecer com um bicho de 7 cabeças.

Quando se está adentrando neste universo de técnicas, produtos e opções, é muito fácil olhar para o todo e achar que tudo é muito complicado e impossível. No entanto, assim como tudo na vida, a maquiagem é algo que pode ser descomplicado, através de cursos e aprendizados como este curso, que abordando diversos conceitos da maquiagem, é verdadeiramente um guia completo do mundo da maquiagem.

O Curso de Guia completo de maquiagem Learn Cafe

makeup-brushes-1761648_1920-4836494
    Foto/Reprodução: PixaBay

Este curso é um curso completo sobre a maquiagem, que através de videoaulas gravadas, aborda todos os assuntos, técnicas e estilos possíveis dentro do mundo da maquiagem. O curso é um verdadeiro guia da maquiagem, para iniciantes, pessoas habituadas com estes técnicas e até mesmo profissionais.

Além de técnicas, este curso ensina sobre a maquiagem para diferentes idades e também tipos de rosto, como a maquiagem para pessoas idosas e adolescentes, e pele sensível e madura.

O curso possui uma carga horária de 14 horas, e por ser gratuito, o aluno pode aprender tudo sobre o mundo da maquiagem sem ter que desembolsar um centavo para isso, e ao final dos seus estudos, decide se deseja ou não investir em um certificado de conclusão.

Por ser um curso ministrado através da plataforma Learn Cafe, o usuário possui duas opções: assinar o plano gratuito, o plano de artes, moda, beleza e música ou assinar o plano premium da plataforma. Respectivamente, os planos garante o acesso a:

14 HORAS AULA, 30 dias de acesso grátis, Prazo de carência de 120 dias, Certificado de conclusão, e Acesso imediato.

Acesso ilimitado, Sem prazo de carência, Certificado de conclusão, Mais de 700 cursos e Acesso imediato ao curso Guia completo de maquiagem.

Acesso ilimitado, Sem prazo de carência, Certificado de conclusão, Mais de 4.200 curso, e Acesso imediato.

Para quem é o Guia completo de maquiagem

Este curso é destinado para pessoas que gostem da área da maquiagem, mas não que necessariamente tenham algum conhecimento sobre. Isso porque o curso aborda assuntos desde o início do processo de maquiagem, como a preparação da pele e quais produtos usar-se, até etapas mais posteriores, como as técnicas mais avançadas e diferentes.

Vantagens de fazer este curso

Aprenda em qualquer hora e lugar

Por ser um curso 100% online, o guia da maquiagem pode ser estudado por seus alunos através do conforto de suas casas, no horário que for melhor ao estudante; no entanto, o curso não necessita ser feito exclusivamente em casa, e pode ter suas vídeo aulas estudadas do trabalho, ônibus ou mesmo da escola.

Política de reembolso 

Não gostou do curso? Não tem problema!

Apesar de trabalhar com uma política de 100% de satisfação, a plataforma de cursos Learncafe possibilita o retorno do dinheiro investido no curso, caso os ensinamentos não sejam do agrado do aluno.

Nestes casos o valor do curso pode ser reembolsado caso o aluno ainda não tenha ultrapassado a marca de 40% do conteúdo do curso, ou caso o mesmo tenha feito a solicitação em um prazo máximo de 5 dias úteis a partir da data de inscrição.

Certificado

Um certificado é a melhor maneira de comprovar o tempo investido no estudo de alguma área, e ao final do curso, e depois da aplicação de um teste de conhecimento, o aluno pode solicitar um certificado, referente ao curso ‘’Guia completo de maquiagem’’.

Além disso, ele é válido para diversas outras ocasiões, como as a seguir:

  • Comprovar suas Atividades Complementares;
  • Promoções internas;  
  • Válido para Seleções de doutorado 
  • E muito mais!

Conteúdo programático

O curso possui uma grande quantidade de aulas e por esse motivo iremos te mostrar apenas algumas das que estão disponíveis! Então, se você quer ter acesso na íntegra deve entrar no site da Learn Cafe e na página desse curso especificamente!

Aula #1 – Curso de maquiagem online – Aula 1 – Material | Produtos;

Aula #2 – Curso de maquiagem online | Aula 2 – Pincéis;

Aula #3 – Curso de maquiagem online | Aula 3 : Base, o alicerce da maquiagem;

Aula #4 – Curso de maquiagem online | Aula 4: Corrigindo a sobrancelha;

Aula #5 – Curso de maquiagem online | Aula 5 – Sombra nos olhos;

Aula #6 – Curso de maquiagem online | Aula 6 – Delineando os olhos;

Aula #7 – Curso de Maquiagem Online | Aula 7 – Cílios Postiços;

Aula #8 – Curso de Maquiagem Online | Aula 8 – Iluminando o rosto;

Aula #9 – Curso de Maquiagem Online | Aula 9 – Contorno;

Aula #10 – Curso de Maquiagem Online | Aula 10 – Finalizando a Pele!

Como se inscrever no curso de Guia completo de maquiagem?

Para se inscrever neste curso, você deverá acessar este link, que lhe levará ao site da plataforma de estudos Learn Cafe. Uma vez lá, você deve rolar a página até mais ou menos o meio, em uma área que indica os três planos possíveis aos usuários, citados logo acima neste artigo.

Assim, você deve ler sobre cada um dos planos descritos, e decidir qual é o melhor para o seu caso. Com isso, clique no botão ‘inscrever agora’, ou ‘assinar agora’, e preencher os campos indicados pelo site, com seus dados.

Assim, em poucos instantes o seu acesso a plataforma estará liberado, e você poderá dar início aos seus estudos!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Além deste curso de maquiagem, a área da beleza é algo que possui muitas vertentes que se conectam, o que muitas vezes, pode ser de grande interesse por parte dos alunos.

Em nosso site possuímos uma infinidade de outros cursos sobre este mundo, que podem ser acessados através deste link. No entanto, aqui separamos três pra você, que achamos que possam ter a ver com o seu perfil, e serem do seu interesse.

Últimos Artigos