loader image

Conheça o curso de Manicure e Pedicure do iEstudar online e gratuito!

As mãos e os pés estão sempre em evidência, seja no mundo masculino ou no mundo feminino, e por esse motivo é muito importante saber como lidar com essas partes do corpo tão apreciadas.

Dessa maneira uma das áreas que está em constante movimentação e crescimento é a de manicure e pedicure, pois as pessoas estão sempre à procura de profissionais capacitados.

Então se você está procurando uma nova área de trabalho e um curso que te capacite para isso, saiba que você está no lugar certo, pois iremos te apresentar um!

O Curso de Manicure e Pedicure

nails-865121_1920-1462677
Foto/Reprodução: PixaBay

O curso de Manicure e Pedicure que vamos te apresentar hoje é disponibilizado pela plataforma de cursos online e grátis iEstudar, sendo um dos melhores disponíveis na internet por conta de sua elevada carga horária, que chega nas 150 horas.

Durante todo o curso você terá acesso aos mais diversos materiais para aprofundamento na área, sendo alguns deles vídeo aulas com explicações técnicas e até mesmo materiais didáticos em PDF que você poderá realizar o download para assistir quando e onde quiser!

Para quem é o curso de Maquiagem

O curso de manicure e pedicure foi criado pensando em todas as pessoas que possuem o desejo de conhecer melhor essa área da beleza, sendo ótimo para quem nunca teve contato e até mesmo para aquelas pessoas que possuem alguma base teórica.

Ele é uma ótima opção para aquelas pessoas que estão em busca de um curso profissionalizante para ter um diferencial na hora de concorrer no mercado de trabalho, sempre tendo acesso às técnicas e novidades que estão em destaque no momento.

Vantagens de fazer este curso

Certificação válida em todo o Brasil

Se você está a procura de um emprego que exige certificação, saiba que esse curso oferece certificado para todos que o fizerem a atingirem uma nota mínima na prova final, sendo válido em todo o território nacional.

A única desvantagem sobre esse certificado é a necessidade de realizar o pagamento de uma taxa de R$74,90 para realizar a emissão do certificado.

No entanto, caso você não queira realizar a emissão do certificado, não existe problema nenhum, pois isso não te impedirá de acessar o curso.

Você é quem determina quando vai assistir as aulas

Outra grande vantagem encontrada nesse curso é o fato de você ter a liberdade para escolher quando vai assistir as aulas, ou seja, se você quiser assistir as aulas no meio da madrugada pode!

Isso acontece porque todas as aulas já estão disponíveis para acesso e não existe um número limite de acessos ou obrigação diária de assistir o conteúdo.

Conteúdo programático

Durante o curso você terá acesso as mais variadas informações que ajudarão você a se tornar um ótimo profissional nessa área, mostrando as informações mais básicas e elementares até as mais complexas.

Abaixo você encontrará tudo o que será estudado no curso, assim não terá nenhuma surpresa desagradável durante as aulas. Confira:

  • Anatomia da unha;
  • Doenças das unhas;
  • Remoção das cutículas;
  • Hidratação das mãos e retoque das unhas;
  • Técnicas de esmaltagem;
  • Unhas decoradas;
  • Como fazer uma cutilagem fundinha perfeita;
  • Esmaltação sem mancha;
  • Técnicas de cutilagem e esmaltação dos dedos dos pés;
  • Fidelização de clientes.

Como se inscrever no curso de Manicure e Pedicure

A inscrição no curso de Manicure e Pedicure da plataforma iEstudar é realizada de maneira bem fácil e rápida, pois é necessário apenas entrar no site da plataforma na página do curso que você deseja.

Como você quer realizar a inscrição no curso, clique aqui e seja redirecionado, assim que a página abrir, você terá acesso a todas as informações referentes ao curso, sendo de suma importância realizar uma leitura detalhada.

Após você terminar de ler todas as informações encontrará um botão vermelho a direita escrito “Matricular”, então você deverá clicar nele e nesse momento será aberta uma caixa suspensa no site para você informar os seus dados de login.

Se você já tiver um cadastro nessa plataforma, deverá informar o seu e-mail e a sua senha, mas caso seja a sua primeira vez, você deverá clicar no botão verde que diz “Cadastrar”.

Assim você será redirecionado para uma nova página afim de realizar o cadastro, sendo necessário informar alguns dados pessoais que são: seu nome completo, e-mail, número de telefone e criação de uma senha, além de confirmar que não é um robô.

Dessa forma você estará cadastrado na plataforma e poderá se matricular em quantos cursos quiser, podendo se tornar um profissional cada vez mais completo em qualquer área que desejar atuar, além de já aproveitar o curso de manicure e pedicure!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Além do curso de Manicure e Pedicure também existem diversos outros cursos envolvendo a área das unhas que podem ser úteis para você aperfeiçoar cada vez mais as suas técnicas e conseguir encontrar mais clientes.

Para a sua felicidade, nós temos dois textos que falam sobre dois desses cursos, sendo o curso de alongamento de unhas em gel, que está muito em alta, e o curso para fazer unhas decoradas. Não deixe de conferi-los.

Últimos Artigos