loader image

Curso de tricô online e gratuito

Com o inverno se aproximando surge a necessidade de agasalhos mais pesados para se proteger do frio, então nada melhor que aprender a fazer as suas próprias roupas de lã apenas fazendo o curso de Tricô.

O Curso de Tricô

knit-869221_1920-7836562
Foto/Reprodução: PixaBay

O curso de Tricô é disponibilizado pela plataforma LearnCafe e possui uma carga horária total de 4 horas, sendo perfeito para aprender a fazer os mais variados tipos de pontos e fazer as proporções necessárias na hora de fazer as peças.

Para quem é o Curso de tricô

Quando houve a criação desse curso, o seu principal público alvo foi aquelas pessoas que desejam se aventurar nos trabalhos manuais e conseguir trazer mais conforto e estilo para a sua vida utilizando roupas feitas por elas mesmas.

Além disso, ao realizar esse curso, as pessoas estarão aptas a inventar novas peças de roupas e vendê-las, desse modo conseguindo uma renda extra para ajudar com as contas da casa.

Vantagens de fazer este curso

Autonomia

A principal vantagem que o cliente possui ao adquirir esse curso é o fato de ter uma maior autonomia financeira, pois é possível começar a produzir peças em tricô para vendê-las e assim conseguir mais um ganho extra.

Você decide onde fazer as aulas

Se você evita fazer cursos por existir a necessidade de ter um horário fixo para assistir às aulas, saiba que com o curso de tricô oferecido pela LearnCafe você não sofre com isso, pois as aulas já foram gravadas e você pode assistir em qualquer horário do dia e em qualquer lugar!

Completamente gratuito

Muitas pessoas evitam fazer cursos pela necessidade de desembolsar algum valor, contudo esse curso é completamente sem custos, assim você pode adquirir uma habilidade nova sem maiores contratempos.

Plataforma Segura

A plataforma que disponibiliza os cursos é reconhecida por conta da segurança que proporciona aos seus usuários, então você não precisa ficar preocupado em como os seus dados estão armazenados, pois possui uma segurança de ponta.

Conteúdo programático

Como a carga horária desse curso é bem elevada, ele oferece um vasto conhecimento, desde os pontos mais básicos até aqueles mais complexos que necessitam de uma maior habilidade.

Aqui nós trouxemos o conteúdo programático das primeiras 15 aulas, para que assim você tenha uma noção aproximada do que encontrará em cada tópico, pois no transcorrer do curso você terá acesso a 29 aulas.

Aula 1 – TRICÔ: PONTO FLORES;

Aula 2 – PONTO ARROZ DUPLO;

Aula 3 – PONTO DE BARRA 2X2;

Aula 4 – TRICÔ: PONTO ARROZ;

Aula 5 – PONTO DE BARRA 1X1;

Aula 6 – TODAS AS CARREIRAS EM TRICÔ OU EM MEIA;

Aula 7 – COMO CALCULAR A QUANTIA DE PONTOS NA AGULHA;

Aula 8 – COMO ARREMATAR OS PONTOS EM TRICÔ;

Aula 9 – COMO ARREMATAR OS PONTOS EM MEIA;

Aula 10 – COMO SE FAZ O PONTO TRICÔ;

Aula 11 – COMO SE FAZ O PONTO MEIA;

Aula 12 – COMO COLOCAR OS PONTOS NA AGULHA DE TRICÔ;

Aula 13 – 2 PONTOS JUNTOS EM MEIA;

Aula 14 – 2 PONTOS JUNTOS EM TRICÔ;

Aula 15 – LAÇADA EM PONTO MEIA.

Como se inscrever no Curso de tricô

Como dissemos anteriormente, o curso de tricô está disponível para inscrição por meio da plataforma LearnCafe, que é especializada em cursos online, então para ter acesso a ele é necessário ter uma conta no site.

Dessa maneira você deverá entrar no site e clicar no botão referente a cadastro, após isso você precisará ler de maneira atenta os termos e condições de uso disponibilizados pela plataforma.

Assim que o seu cadastro estiver concluído, você deverá entrar no link do curso de tricô e clicar no botão “Me inscrever”, desse modo você passará a ter acesso a todas as aulas que estão disponíveis nesse curso utilizando o menu.

Você poderá acessá-las onde e quando quiser, lembrando que aquelas pessoas que possuem o plano grátis da plataforma têm um número limitado de dias para assistir.

Se você costuma fazer muitos cursos e se interessa em estar presente cada vez em mais áreas, saiba que existe a possibilidade de assinar o plano Premium por apenas R$24,90 por mês e ter acesso a todos os cursos da plataforma.

Outra opção é você assinar o plano de acordo com a área que você possui mais interesse em ter conhecimento, sendo necessário pagar R$14,90 mensais.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Se você gosta de artes manuais, saiba que um ótimo curso gratuito para se conhecer é o curso de acessórios de crochê e você pode conhecê-lo melhor clicando aqui.

Ou se você está cansada de ter que comprar perfumes caros, saiba que existe um curso que vai resolver todos os seus problemas, pois ele ensina como fazer os melhores perfumes, para conhecê-lo clique aqui.

Agora que você já conhece os cursos de acessórios e como fazer perfume, é o momento de conhecer o curso de crescimento e fortalecimento capilar, que ensina as melhores receitas para manter o seu cabelo sempre lindo, para saber mais clique aqui.


Últimos Artigos