loader image

Curso online e grátis para aprender a fazer perfumes

Os perfumes são responsáveis por trazer diversas sensações às pessoas, das mais variadas, fazendo com que elas se sintam mais confiantes e até mesmo mais atraentes na hora de conquistar alguém ou a si mesmas.
Embora o perfume seja capaz de trazer diversas dessas sensações, ele pode ser um item que pesa no orçamento, então nada melhor do que aprender como fazer o seu próprio e conseguir economizar.

O Curso de como fazer perfumes

perfume-2142824_960_720-4170003
Foto/reprodução: Pixabay
O curso de como fazer perfumes disponibilizado na plataforma LearnCafe é disponibilizado de maneira gratuita para aquelas pessoas que são assinantes e possui carga horária de 1h.
Ele foi criado recentemente, então ainda existe a possibilidade de ser atualizado com o tempo e você passará a ter acesso a mais técnicas que envolvem a bela produção de perfumes.
Além disso, ele pode ser um grande diferencial na hora de conseguir um emprego na área em que você deseja.

Para quem é o curso de como fazer perfumes

Esse curso foi idealizado pensando naquelas pessoas que amam estar perfumadas e que gostam muito de presentear os seus amigos e familiares com esse tipo de item.
Além disso, ele é perfeito para quem deseja montar o seu próprio negócio de perfumes e não possui experiência na área de produção, tendo aulas bem introdutórias sobre o tema, ótimas para começar.

Vantagens de fazer este curso

Acesso a uma compra segura

A plataforma de cursos LearnCafe é reconhecida por sua confiabilidade, pois conta com uma tecnologia de ponta para preservar todas as suas informações de crédito e pessoais.

Contato com seus colegas

Ao contratar um curso dessa plataforma, você poderá fazer amizades com outros alunos que estão fazendo o mesmo curso que você, isso porque a LeranCafe disponibiliza uma área em que o autor e os alunos do curso podem contribuir.
Dessa maneira é possível ter acesso a uma ampla gama de conhecimentos que farão você se destacar ainda mais no mercado de trabalho.

Certificados válidos em todo território nacional

Outra vantagem muito interessante desse curso, é o fato de emitir um certificado que é válido em todo o território brasileiro, ou seja, independente de onde você estiver, qualquer curso feito fará com que você tenha um plus em seu currículo.

Flexibilidade de aquisição

A plataforma é responsável por disponibilizar alguns cursos gratuitos, outros que podem ser pagos de maneira individual e outros que podem ser adquiridos apenas realizando a assinatura de algum dos planos disponíveis.
Então, você acaba tendo uma grande flexibilidade na hora de realizar a aquisição deste produto, pois se você costuma fazer muitos cursos pode valer a pena realizar a aquisição de um dos planos mensais, já se você não costuma fazer, é interessante comprar de maneira individual.

Conteúdo programático

Como podemos ver, esse curso não possui muitas aulas e é possível assistí-las em um curto período de tempo, assim podendo colocar em prática todos os ensinamentos e as vantagens que esse curso tem a oferecer em pouco tempo!
Aula 1 – Aprenda a fazer perfume importado em casa! #DIY
Aula 2 – Aprenda a fazer perfume importado em casa! #DIY
Aula 3 – Como fazer perfume importado em casa.
Aula 4 – NUNCA MAIS COMPRO PERFUME, FAÇA O SEU PERFUME PREFERIDO!!!
Aula 5 – Perfume de Marcas Famosas – Como Fazer
Aula 6 – Perfume de Marcas Famosas – Como Fazer
Aula 7 – COMO FAZER PERFUME IMPORTADO GASTANDO MENOS DE 20 REAIS!

Como se inscrever no curso

Para ter acesso ao curso é necessário que você realize um cadastro no site LearnCafe e o primeiro passo é que você realize a leitura detalhada dos Termos e Condições de Uso estabelecidos pela plataforma.
Assim que a leitura for concluída, você deve realizar o cadastro e depois de informar todos os dados solicitados, deverá entrar na página do curso de como fazer perfume e clicar na opção “Me inscrever”.
No caso do curso citado nesse texto, ele é gratuito para assinantes, em alguns casos é necessário realizar a contratação de um plano que pode ser o Premium, que te dá acesso ilimitado a todos os cursos das mais diferentes áreas por R$24,90 por mês.
Ou se você preferir, pode escolher o plano que envolve artes, moda, beleza e música, por apenas R$14,90 mensais e com ele você terá acesso ilimitado a todos os cursos que estiverem nessa área.
Assim que você estiver inscrito no curso, poderá começar a assistir as aulas de onde você estiver, sendo possível encontrá-las por meio do menu do curso.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Outro curso que pode ajudar e muito na sua autoestima, é o curso de como fortalecer o seu cabelo para que ele cresça mais rápido, para conhecê-lo clique aqui.
Além do curso citado anteriormente, você ainda pode aprender a fazer as suas próprias roupas com o curso de tricô ou com o curso de crochê.

Últimos Artigos