loader image

Conheça os melhores produtos para fazer sua barba crescer!

Nos últimos anos muitos homens têm buscado desenvolver cada vez mais o seu lado estético. Isso se comprova com o surgimento de cada vez mais barbearias e o desenvolvimento de produtos voltados para cuidados da barba e do cabelo.
No entanto, alguns homens não possuem a barba que desejam ou até mesmo, ela não cresce da forma como eles querem. Com essa consciência estética, alguns produtos foram desenvolvidos para facilitar nesse crescimento de pelos faciais.
Hoje explicaremos para vocês sobre alguns produtos e as principais opções para você que deseja obter a barba dos sonhos.

Principal produto para crescimento da sua barba

Foto/Reprodução: PixaBay

Algumas substâncias têm ganhado cada vez mais força nesse mercado, e a principal delas, o Minoxidil, tem ganhado muito destaque entre os homens. Essa substância está presente em praticamente todos os produtos destinados ao crescimento da barba.
Alguns produtos, inclusive, agregam ainda mais elementos para que sua barba não só cresça, mas já conte com os nutrientes e químicos necessários para se desenvolver da melhor forma possível.
Um exemplo de produto deste segmento é o Minoxidil Prime, desenvolvido pela equipe Alfa Look’s. Em sua composição ele conta com vitaminas E, D-Pantenol e outros aminoácidos que auxiliam no processo de desenvolvimento.
Vale destacar que essa combinação de substâncias é muito comum na medicina chinesa e por isso é utilizada na formulação deste produto. No entanto, é sempre importante conhecer o que está incluso dentro do produto.

Como o Minoxidil Prime atua no crescimento da barba?

Conforme descrito anteriormente, o Minoxidil Prime possui uma combinação de diversos químicos que auxiliam no crescimento e fortalecimento do pelo facial. Antes de usar, é importante verificar se você não possui nenhuma alergia a alguma substância.
Ao utilizá-lo em sua pele, os nutrientes atuaram como na microcirculação em torno do folículo piloso, auxiliando no desenvolvimento da barba, mas também nutrindo o pelo da melhor forma possível.
Durante esse processo, a sua barba sofrerá um grande estímulo de crescimento, por conta dos nutrientes, mas também crescerá forte e com as raízes mais bem estabelecidas, já que com o D-Pantenol, o seu pelo fica extremamente sólido.

Vantagens de usar esse produto

  • Crescimento rápido;
  • Barba de qualidade;
  • Fortalecimento dos fios;
  • Crescimento sólido;
  • Pelos mais nutridos;
  • Não agride a pele;
  • Combinação testada e qualificada.

Modo de uso do Minoxidil Prime

A aplicação do produto vem descrita em sua embalagem, porém para facilitar, descreveremos a seguir como você deve utilizá-lo, com que frequência e por quanto tempo deve manter essa aplicação.
É recomendado que você utilize cerca de 1ml por dia, ou seja, uma única aplicação, porém o cliente poderá realizar aplicações duas vezes ao dia, totalizando 2ml diária, limite estabelecido pelo produto.
Aplicando uma ou no máximo duas vezes ao dia, manhã ou noite, você deverá estar atento a onde a substância é aplicada. Você deverá inseri-la bem no centro da área afetada, seja na barba ou no couro cabeludo.
Embora a ação seja rápida, é importante que você mantenha as aplicações diárias por pelo menos 3 meses, até completar esse ciclo, é importante que você não falhe nenhum dia do processo.

3 Produtos para complementar o Crescimento Saudável da Barba

Após as aplicações do Minoxidil e durante o crescimento da barba, é importante que você mantenha certos cuidados. Pensando nisso, a Alfa Look’s desenvolveu outros 3 produtos para complementar o processo de crescimento.

Shampoo Para Barba

O Shampoo Prime, desenvolvido pela Alfa Look’s, é a opção correta para quem deseja manter a nutrição e os cuidados necessários com os pelos faciais. Com ele, você não só mantém a nutrição, como também ajuda manter a área limpa, sem agredir a pele.
Homens que costumam achar que lavar a barba com sabonete normal e shampoo de cabelo é o suficiente, acabam por ter irritações na pele e ressecamento do local. Por isso o Shampoo Prime se difere, já que trabalha com PH neutro, sem agredir a sua face.

Balm para Barba

O Balm é um dos produtos indispensáveis nos cuidados da sua barba. Com ele, você não só amacia e hidrata, como também traz mais brilho e volume para ela, além de adicionar uma camada de proteção aos pelos, mantendo eles fortes e hidratados.

Óleo para barba

Por fim, outro produto que não pode faltar no seu kit é o óleo para barba. Com ele, você pode manter o crescimento saudável dos fios, bem como o fortalecimento, através da ação de óleos vegetais de ômega 6.
Sem dúvidas, manter a barba em dia é uma vontade de todos os homens. Não perca tempo e busque já adquirir seus produtos Alfa Look’s.

Últimos Artigos