loader image

Conheça o Curso de Corte Masculino da iEstudar e aprimore os seus conhecimentos!

Você já sentiu que tinha uma vocação? Que realmente era bom em alguma coisa, mas ainda assim faltava alguma coisa para se tornar perfeito? Bom, talvez um curso profissionalizante possa te ajudar a solucionar esse problema.
Muitas pessoas já nascem com aquela vontade de sair cortando o cabelo de todo mundo e talvez a plataforma iEstudar tenha o curso de corte de cabelo masculino que você estava procurando e que faltava para abrir o seu próprio negócio.

O curso de Corte de cabelo masculino

barber-2165745_1920-2991623
Foto/Reprodução: PixaBay
Você sabia que a área de cabelos é uma área que nunca deixará de precisar de profissionais? Principalmente quando se trata de profissionais capacitados, pois quem nunca viu um corte completamente torto?
Exatamente por conta disso que estamos te recomendando o curso de corte de cabelo masculino oferecido pela plataforma iEstudar, pois ele conta com 14 módulos de conteúdo que irão te colocar na frente no mercado de trabalho e você ainda conta com a chance de abrir a sua própria empresa.

Para quem é o curso de corte de cabelo masculino

O curso foi criado especialmente para pessoas que estão buscando outras alternativas durante a pandemia e que possuem vontade de estudar e se profissionalizar para oferecer o melhor para os seus clientes.
Ressaltamos, ainda, que a plataforma não conta com nenhum tipo de restrição na hora da inscrição e que, independente de quem você é ou que idade você tenha, você poderá realizar o curso e seguir trabalhando em pouco tempo.

Vantagens de fazer esse curso

Realizar cursos profissionalizantes é dar um passo importante na direção de um sonho e, por isso, é necessário analisar os prós e os contras do que está sendo oferecido no momento. Por conta disso, listamos algumas vantagens do curso de corte de cabelo masculino:
  • Certificado de 165h/aula, reconhecido nacionalmente e que pode ser utilizado como horas complementares na sua graduação;
  • Enriquecimento de currículo;
  • Possibilidade de abrir o próprio negócio;
  • Possibilidade de ver as aulas quando e onde quiser.
E essas são apenas algumas das vantagens encontradas neste curso, pois você verá muitas outras enquanto estiver assistindo as aulas.

Conteúdo programático

Você pode ter se assustado com a carga horária de 165 horas, mas não se preocupe que, apesar de ser um conteúdo bastante extenso e denso, ele irá te ensinar desde o mais básico até o mais avançado para que você ganhe a confiança dos seus clientes. Dentre os conteúdos que serão estudados, podemos citar os seguintes:
  • Degradê Baixo;
  •  Low Drop Cabelo degradê;
  • Skin Fade degradê;
  • Degradê Faux Hawk;
  • Como Cortar Cabelo Masculino;
Ao todo, são oferecidos 14 módulos de conteúdos incríveis para que você consiga ter acesso ao melhor que está sendo oferecido no mercado atualmente.

Como se inscrever no Curso de Corte de Cabelo Masculino

Depois de ver a quantidade de vantagens que esse curso oferece, eu suspeito que você tenha pulado diretamente para a parte de como se inscrever, mas não se preocupe que seguindo alguns passos você já estará com o conteúdo disponível.
Inicialmente, você deve acessar a plataforma iEstudar e selecionar a opção Matricular!. Será necessário realizar um cadastro, que pode ser feito através de um login automático, com contas já salvas no seu sistema ou criando uma nova conta, com email, senha e nome completo, que estará no seu certificado.
Depois de realizar o seu cadastro e acompanhar todas as aulas disponibilizadas, será necessário realizar uma pequena prova de proficiência, confirmando que você sabe o conteúdo. É preciso acertar pelo menos 60 pontos para conseguir ter o certificado disponibilizado.
Infelizmente, o certificado está custando R$74,90, mas você também poderá pegar pacotes maiores de certificados, por um preço mais em conta, caso decida fazer outros cursos na plataforma. Infelizmente, não existe nenhuma forma de consegui-lo gratuitamente.

Você pode se interessar por esses cursos

Existem outras opções de curso de Corte de Cabelo Masculinos e nós fizemos alguns textos explicativos sobre ele que você vai gostar de ver, para assim ficar com o seu currículo cada vez mais completo.
  • Se você quer saber mais sobre o curso de corte de cabelo masculino da plataforma WR Educacional, clique aqui;
  • Já se você quer saber mais sobre as técnicas de barbeiros, clique aqui e conheça o curso do Portal Idea!

Últimos Artigos