loader image

Conheça o curso de corte de cabelo masculino oferecido pela LearnCafe online e gratuito!

Cabeleireiros e manicures são profissões que, muito provavelmente, nunca deixarão de existir e, exatamente por conta disso, se tornam excelentes opções para quem está buscando reinventar a sua profissão.
Pensando nisso, iremos te apresentar um curso incrível de cortes de cabelo masculinos, oferecido pela plataforma LearnCafe, completamente gratuito e que ainda oferece certificado no fim do curso.

O curso de Cortes de cabelo masculino

barber-5711575_1920-4617319
Foto/Reprodução: PixaBay
Como comentamos anteriormente, a área de cabelos nunca poderá ser substituída por meios tecnológicos e por isso é tão importante fazer investimentos que favoreçam a entrada no mercado de trabalho, como é o caso de cursos profissionalizantes.
O curso oferecido pela Learncafe, além de te oferecer certificado de 4h/aula, ainda conta com um conteúdo programático extenso para você sair na frente dos seus concorrentes. Iremos nos aprofundar mais sobre o curso nos próximos tópicos.

Para quem é o curso de Cortes de cabelo masculino

O curso de corte de cabelo masculino é voltado para pessoas que estão buscando mudar de vida, se profissionalizar em outra área de atuação e, principalmente, fazer uma renda extra depois desses momentos tão difíceis que estamos passando.
Além disso, é válido ressaltar que o curso não possui qualquer tipo de restrição, então independente de quem você é ou quantos anos você tem, esse curso será para você, pois o mais importante é ter vontade de aprender.

Vantagens de fazer esse curso

Antes de iniciarmos um novo projeto para a nossa vida, precisamos analisar quais são as vantagens e as desvantagens que aquilo terá para nos oferecer, por isso criamos uma lista com alguns pontos positivos sobre o curso de corte de cabelo masculino:
  • Certificado de 4h/aula, reconhecido nacionalmente e que pode ser usado como horas extracurriculares na sua graduação;
  • Possibilidade de assistir às aulas do curso quando e onde você quiser, desde que tenha acesso à internet;
  • Caso você vá trabalhar em um salão de beleza, você terá o seu currículo enriquecido por conta do certificado;
  • Caso você abra o seu próprio negócio, você terá certificação o suficiente para conseguir uma grande quantidade de clientes.
Como você deve ter percebido, esse curso conta com diversas vantagens, mas ainda precisamos ver quais são os conteúdos oferecidos, afinal com 4h/aula, temos muito o que estudar.

Conteúdo programático

Como comentamos, precisamos analisar quais são os conteúdos oferecidos pelo curso, afinal o que adianta se inscrever em algo sem ideia do que será estudado, certo? Vejamos alguns dos tópicos:
  • Corte Degrade;
  • Pézinho do cabelo com navalha;
  • Pézinho do cabelo com máquina de acabamento e navalhete;
  • Corte social na tesoura – Técnica 1.
E esses são apenas alguns dos tópicos estudados ao longo desse curso, pois ao todo temos mais de 20 módulos diferentes que te ensinam desde o básico até o mais avançado nas técnicas de corte de cabelo masculino.

Como se inscrever no curso Cortes de cabelo masculino

Depois de conhecer todas essas vantagens e ainda ver um conteúdo programático incrível, você deve estar se perguntando quais são as formas de solicitação disponíveis no site e ficamos felizes em afirmar que, em apenas alguns cliques, você consegue todo esse conteúdo gratuitamente.
A primeira coisa a fazer é acessar a plataforma LearnCafe e selecionar a opção Me Inscrever. Você poderá se inscrever de duas formas: através de um login automático, com a sua conta do Google ou do Facebook e a segunda criando a sua própria conta, com email, senha e nome completo.
Será necessário confirmar o seu email para que você receba 30 dias de acesso gratuito aos conteúdos. Depois de completar as aulas, você poderá pedir o seu certificado, que ficará disponível depois de arcar com o valor de R$26,96.
O valor é apenas simbólico para que a plataforma siga trazendo cursos gratuitamente e, infelizmente, não existe nenhuma forma de conseguir o certificado gratuitamente. Depois de pagar, o mesmo ficará disponível para download e impressão, caso seja o seu desejo.

Você também pode se interessar por um desses cursos

Existem outras opções de curso de cortes de cabelo masculino para você escolher qual é a formação mais completa para o seu caso, para a sua sorte nós também preparamos textos especiais que falam sobre eles.
Se você quer conhecer o curso de corte de cabelo masculino da iEstudar, clique aqui;
Já se você quer conhecer o curso de corte de cabelo masculino da WR Educacional, clique aqui.

Últimos Artigos