loader image

Como fazer a inscrição no Curso de maquiagem ONLINE e GRATUITO para festas e noivas

Como se inscrever?

Para se inscrever no curso de maquiagem para Festas e Noivas é super simples, basta você acessar o site oficial clicando aqui, e apertar na opção “Faça este curso”.
Após isso você vai precisar realizar um cadastro no site, caso ainda não tenha, e já poderá começar a fazer as aulas da sua casa.

Já tenho um curso básico, qual a diferença para o curso Festas e Noivas?

image-7587389

A diferença do seu curso básico para o nosso curso é o que você irá aprender nele. 

Os nossos módulos são específicos para cada área de conhecimento que você deverá aplicar.
Por exemplo, a maquiagem para um evento como casamento e formaturas precisa ser mais durável e resistente, por isso temos uma parte do conteúdo específica para a estender a durabilidade das maquiagens.
Também, deve-se estar atenta aos mínimos detalhes, pois grandes eventos contam com muitos fotógrafos.
Você certamente não quer ouvir reclamações sobre uma pele marcada, por isso temos um conteúdo específico sobre a pele e, claro, sobre tudo que compõe uma maquiagem! 
 Para acessar o curso, acesse curso de maquiagem

bt-inscricao-novo-300x69-8621688

Coisas que você precisa ter

Antes de iniciar com muitos clientes, avalie quais os melhores produtos no mercado e procure ter uma grande variedade de paletas e tons de bases, para conseguir atender todas as pessoas que vierem até você. 
Bases, corretivos, primer, hidratante, paletas de sombras, pós, rímel, delineador, batom e blush são os itens básicos da sua maleta, mas sempre que possível expanda os horizontes e procure melhorar! 
Se inscreva agora mesmo e garanta a sua vaga! 
O curso é totalmente online e conta com 45 horas de duração para que você receba o conhecimento rapidamente, de forma simples, mas muito direta.
O nosso curso com certificado te ajuda a construir uma carreira estruturada, com módulos excepcionais para agregar, e muito, no seu currículo profissional ou iniciar o seu próprio negócio! 

 Onde eu poderei usar o meu certificado?

O seu certificado de conclusão é emitido pela Certificado Cursos Online e é validado pela Lei nº 9.394, e você poderá utilizá-lo para os seguintes fins:

– Horas extracurriculares;
– Enriquecimento de currículo;
– Avaliações de empresas para recrutamento;
– Avaliações para promoções internas;
– Concursos públicos;
– Provas de títulos;
– Ingresso em mestrado e doutorado.

Últimos Artigos