loader image

Como fazer a inscrição no curso de Cabeleireiro LearnCafe

 Se você gostou do curso e deseja se inscrever nele, saiba que pode fazer de maneira bem facilitada, apenas entrando na página oficial da plataforma e clicando no botão “Comece agora gratuitamente”.

Ao clicar nele, você será direcionado até a parte que fala sobre os planos de curso disponíveis, no caso se você optar pelo mais simples não precisará pagar nada, porém terá o período limitado de 1 mês para assistir todas as aulas e realizar a prova que garante o certificado.

Após isso se você não tiver um cadastro, basta clicar em ” ainda não sou cadastrado”.

cabeleireiro-aparar-as-pontas-no-cabelo_126745-5-2936122
Imagem: Freepik

Após isso será necessário preencher seus dados, como seu nome, e-mail e senha. Não esqueça em clicar nos termos da plataforma. 

 Para acessar o curso, acesse: 

bt-inscricao-novo-300x69-8621688 

 O mercado de trabalho, relacionado à beleza, nunca para de crescer. Sempre surgem diversos produtos, novas técnicas, tecnologias para facilitar o trabalho, dentre outras coisas.

Em primeiro lugar, vale ressaltar que você não precisa ter nenhum tipo de experiência para começar o curso, pois ele irá ensinar tudo desde o básico até o mais avançado, proporcionando um aprendizado completo.

Porém se você não se importa de realizar o pagamento de uma pequena mensalidade para ter acesso de maneira ilimitada a esses e diversos outros cursos, saiba que pode optar pelo plano de R$19,90 ou pelo plano de R$24,90 por mês.

Então, após realizar a análise do melhor plano para você é o momento de clicar no botão abaixo da opção escolhida.

Assim você será redirecionado para a página de login e no caso de você já possuir uma conta, basta informar os seus dados, senão poderá realizar o seu cadastro preenchendo um formulário.

Após o passo anterior você já poderá aproveitar as aulas que o curso de Cabeleireiro do Learn Cafe tem a oferece!

Informações adicionais

O curso tem duração de 15 horas, totalmente gratuito, o certificado é a parte, ele pode ser digital ou impresso.

Na Learn você tem acesso ao seu curso a hora que quiser. Os cursos ficam disponíveis 24 horas por dia, todos os dias da semana
Absolutamente todas as pessoas em algum momento de suas vidas já precisaram ir até um cabeleireiro, seja homem ou mulher, então esse é um ramo bem interessante para quem gosta da área de estética e lidar com o público.

Informações importantes

Os cursos publicados não possuem material impresso a ser enviado pelos Correios.

Todo o conteúdo disponibilizado está online, entretanto, algum autor poderá oferecer material didático para download, adicional, por livre e espontânea vontade.

Por fim desejamos a você um excelente curso, caso não se identifique com o curso, temos várias outras indicações aqui no site.

Últimos Artigos