loader image

Curso ONLINE e GRATUITO de automaquiagem; veja como fazer e seus benefícios!

 Muitas vezes queremos mudar alguma coisa na nossa aparência e conseguimos fazer isso facilmente utilizando a maquiagem, entretanto, fazer algo incrível em nós mesmas pode ser um verdadeiro problema, afinal, não temos o mesmo conhecimento que profissionais desta área.


automaquiagem-8365466
Imagem IPED


Entretanto, nem sempre queremos pagar um valor super alto para alguém fazer uma maquiagem simples em nosso rosto e é aí que entra a automaquiagem, que é basicamente o conhecimento para maquiar a própria pele, valorizando os seus traços fortes e escondendo as imperfeições.

Aprender isso pode parecer muito difícil, mas na verdade não é! Existem diversos truques e dicas que você pode usar na hora de fazer uma automaquiagem para o resultado ficar incrível.

Além disso, também existe um curso online e gratuito sobre este conteúdo disponível na internet que nós vamos te mostrar! Confira o resto do conteúdo e acesse agora mesmo para fazer o seu!

Como fazer um automaquiagem?

Existem algumas dicas que são muito relevantes e interessantes quando estamos falando de automaquiagem, como por exemplo, a limpeza da pele que deve ser feita antes de qualquer coisa, permitindo que a maquiagem fixe melhor e dure mais tempo.

Além disso, você também precisa saber quais os melhores pincéis utilizar e quais os traços do seu rosto você quer realçar, assim como a cor que deseja colocar, para não ficar muito “pesada”.

Curso de automaquiagem gratuito e online

O site “Certificado Cursos Online” disponibilizou o seu curso de automaquiagem totalmente gratuito que vai te ensinar exatamente o que falamos acima em 45 horas de duração que possui este curso.

Dentre o conteúdo que você irá aprender estão a história da maquiagem, como limpar a sua pele, quais os pincéis você deve utilizar, preparando a pele, a importância de remover a maquiagem e diversos outros.

Entre as maquiagens que você irá aprender a fazer estão uma maquiagem para o trabalho, maquiagens em tons neutros, maquiagem em tons de vinho, maquiagem iluminada e com esfumado preto.

Além disso ao longo do curso você ainda vai aprender diversas dicas para conseguir fazer uma maquiagem da maneira mais correta possível para não ficar chamando muita atenção e nem passar completamente despercebida.

Por que fazer um curso de automaquiagem?

Você pode até achar que não gosta de maquiagem, mas isso provavelmente aconteça pois você não tem o conhecimento suficiente para fazer uma boa make ou por não saber os benefícios que ela pode trazer.

Por exemplo, com as maquiagens você pode camuflar diversas imperfeições que não gosta na sua aparência e acentuar os melhores pontos do seu rosto, como por exemplo, fazendo efeitos que afinam o rosto e o seu nariz.

Na automaquiagem você aprende a fazer isso completamente sozinha, sem precisar pagar nada para uma maquiadora sozinha, principalmente para momentos em que você não precisa de nada completamente elaborado.

Além disso, no curso você ainda vai aprender como fazer cada efeito, quais os produtos e equipamentos deve usar e conhecer cada um deles para ter os melhores resultados possíveis.


Na opção disponível no Certificado Cursos Online você ainda vai poder fazer este curso sem precisar pagar nada e de forma completamente online, recebendo um certificado válido em todo o país.

Últimos Artigos