loader image

Curso de Maquiagem Nossa Escola 100% gratuito e online; Confira!

O universo da maquiagem é um ramo que vem crescendo loucamente nos últimos anos, e vem mudando a vida das pessoas.

Através de influencers digitais, lojas de venda de produtos ou mesmo de profissionais da área, como maquiadores, modelos e outros profissionais do mundo da beleza, não há como negar que a maquiagem é algo que chegou para ficar no dia a dia das pessoas, mas principalmente, no mundo do trabalho.

Como este é um ramo que está em constante evolução e modificação, é importante estar sempre atento a todas as novidades, para que, quando se trabalha com atendimento ao cliente, o profissional possa estar sempre qualificado para atender a todos os tipos de técnicas.

Através de cursos profissionalizantes como este, pessoas que moram ao redor de todo o Brasil possuem a possibilidade de mudar suas vidas através da profissão de maquiador.

O Curso de Maquiagem Nossa Escola

lipstick-4743984_19202b252812529-2344379
Foto/Reprodução: PixaBay

Este é um curso profissionalizante, que permite que o aluno, através de conhecimentos sobre os mais diversos temas possíveis, este curso permite que o aluno aprenda sobre tudo o que pode precisar no dia a dia da profissão, e assim, conseguir fazer sua própria renda extra através da maquiagem.

O curso possui uma carga horária de 40 horas, e ao fim de seus estudos, o aluno pode solicitar um certificado de conclusão, caso seja de seu interesse.

Para quem é o curso de Maquiagem Nossa Escola?

Este curso é destinado a pessoas que tenham interesse em aprimorar o seus conhecimentos no mundo da maquiagem, de maneira profissional.

Não são necessários idade mínima ou nível de escolaridade, para que o curso possa ser levado adiante.

Vantagens de fazer este curso

Mesmo que durante este período pandêmico ao qual vivemos, o setor de maquiagem tenha diminuído consideravelmente, pela falta de festas, os eventos prometem voltar a todo vapor após o fim deste período crítico, e com isso, as contratações de estúdios de maquiagem e salões de beleza irão disparar, e permitirão até mesmo que pessoas abram os seus próprios negócios a partir da maquiagem!

No entanto, para garantir e comprovar a todos sobre os seus estudos, mostrando que você estudou sobre o assunto, a única maneira existente para a comprovação dos seus estudos é por meio de um certificado de conclusão de curso. O mesmo pode ser emitido ao final do curso de maquiagem online Nossa Escola, caso seja de desejo do estudante.

Além da comprovação dos seus estudos, certificados podem garantir uma série de outros benefícios!

Confira alguns deles:

  • Comprovar Horas extracurriculares;
  • Apresentar em Processos de recrutamento;
  • Válido para Provas de títulos;
  • E muito mais!

Conteúdo programático

Com o curso de maquiagem online, o aluno irá aprender sobre alguns dos assuntos mais recorrentes quando se trata desta profissão. Confira abaixo alguns destes assuntos, e entenda sobre o que eles se referem.

  • Ferramentas para Maquiagem;
  • Itens/Produtos para a Maquiagem;
  • Olhos;
  • Rímel
  • Blush;
  • Batom.

Através destas aulas, o aluno irá aprender sobre como usar cadas um destes produtos de maquiagem, para que servem, quais as melhores marcas, e muito mais;

  • Passo-a-Passo: Maquiagem Preta
  • Passo-a-Passo: Maquiagem Colorida
  • Passo-a-Passo: Maquiagem Balada
  • Passo-a-Passo: Maquiagem Dia (Básica)

Através do módulo de passo a passo, o aluno irá aprender justamente isso: o passo a passo eficiente de cada uma das etapas destas técnicas de maquiagem, que possuem uma alta demanda entre as clientes;

Além destes conteúdos, o curso ainda indica alguns links e bibliografia referente, e ainda ensina sobre a história da maquiagem e sobre a preparação de pele.;

Como se inscrever no curso de Maquiagem Nossa Escola ?

Sua inscrição neste curso pode ser feita de maneira tão simples e prática como ocorrem os seus estudos, e deve ser feita através do acesso a este link, que lhe leva a uma página de cadastro da plataforma responsável pela ministração das aulas, Nossa escola.com.

Uma vez com este link aberto em seu navegador, tudo o que você deverá fazer é preencher os campos indicados com alguns dados, como nome completo, email e senha. Estes, serão utilizados posteriormente para o seu login na plataforma, e então também é possível acesso a suas aulas e conteúdos do curso.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Uma das várias opções que o aluno possui após o término deste curso, é continuar se profissionalizando na área, e montar o seu próprio negócio, atendendo a seus próprios clientes, e não deixando a desejar nas áreas a serem atendidas.

Para isso, todo o conhecimento sempre é pouco, e todas as áreas relacionadas à beleza são válidas para estudo.

Além do curso de CURSO DE MAQUIAGEM ONLINE, o site Cursos Edu disponibiliza ainda uma série de outros cursos voltados para a área da beleza, que podem contribuir para a sua formação profissional na área da beleza. Todos eles podem ser acessados através deste link, ou também através dos links singulares de cada um desses três cursos

Últimos Artigos