loader image

Curso de Manicure e Pedicure do Certificados Cursos Online: Aprenda como se inscrever

Ir ao salão de beleza para fazer as unhas era uma atividade rotineira durante a pandemia e que acabou não se perdendo durante esse período, apesar de precisar de muito mais cuidados.

Por isso, resolvemos te apresentar um curso incrível de manicure e pedicure oferecido pela plataforma Certificado Cursos Online. Vamos conferir!

O Curso de Manicure e Pedicure do Certificados Cursos Online

people-2587157_1920-9393764
Foto/Reprodução: PixaBay

Como citamos anteriormente, nem durante a pandemia as pessoas deixaram de cuidar do corpo e da beleza, logo esse é um mercado de trabalho que sempre terá clientes e com uma demanda bem alta.

O curso conta com 26 módulos de aula que te ensinam desde o básico, como a remoção do esmalte, até o mais avançado de decoração de unhas (confira mais nos conteúdos programáticos), para que você saia trabalhando com o melhor que tem a oferecer e com uma qualidade bem acima dos seus concorrentes.

Por ser um curso bastante longo, de 60h, recomendamos que você dedique um bom período do seu mês para conseguir absorver bem o conteúdo e se tornar um excelente profissional.

Para quem é o curso de Manicure e Pedicure do Certificados Cursos Online

O curso de Manicure e Pedicure é oferecido, principalmente, para quem tem vontade de aprender e se reinventar e que não tem preguiça de estudar para oferecer o melhor serviço. Ele também é ideal para quem está buscando uma nova fonte ou uma renda extra durante a pandemia.

Além disso, ele também foi criado para pessoas que não sabem nada, pessoas que já sabem um pouco ou pessoas que querem aprender uma área específica. É bastante completo e abrangente.

É importante ressaltar, também, que como é um curso de manicure e pedicure, você precisa estar preparado para lidar com pés e mãos nem tão agradáveis e que podem te causar certo desconforto. Esteja ciente de onde você vai se meter

Por fim, lembramos que o curso não possui nenhum pré-requisito, você pode se inscrever independente de quem você é ou de que idade você tem, basta querer fazer mais por você e pela sua renda.

Vantagens de realizar esse curso

Sempre antes de iniciarmos um curso, principalmente um tão longo, precisamos saber o que ele pode nos oferecer pessoal e profissionalmente. Por isso, vamos listar alguns benefícios importantes:

  • Certificado de 60h/aula, reconhecido nacionalmente e que pode ser usado como horas complementares na graduação;
  • Enriquecimento de currículo profissional;
  • Técnicas que vão desde o básico até o avançado para que você saia na frente dos seus concorrentes;
  • Pode ser um diferencial em uma prova de títulos.
  • E diversas outras vantagens que você irá perceber ao longo do aprendizado.

Conteúdo Programático

O curso oferecido pela Certificado Cursos Online é extremamente denso e tem um conteúdo muito completo, perfeito para quem não sabe nada sobre o assunto ou quer se aprofundar. Alguns dos módulos oferecidos:

  • Como fazer mãos;
  • Remoção do esmalte antigo
  • Definição e acerto de tamanho e formato das unhas;
  • Como fazer pés;
  • Remoção de calosidades, hidratação e massagem.

E esses são apenas alguns dos conteúdos que você irá encontrar na plataforma, pois ainda terá muito mais sobre esmaltação e decoração, além de como fazer a cutilagem perfeita. Gostou do que foi ofertado? Veja como se inscrever!

Como se inscrever no curso de Manicure e Pedicure

Como comentamos anteriormente, o curso é oferecido pela plataforma Certificado Cursos Online, logo todo o processo de inscrição também é feito por lá e bem rapidamente, você pode acessar por esse link.

A inscrição pode ser feita de duas formas. A primeira é através de um login automático, usando o seu Facebook ou conta do Google, apenas confirmando os seus dados pré-cadastrados. Não se preocupe se você não tem conta em uma dessas opções, pois não é uma exigência.

A segunda é através de cadastro manual, onde você adiciona seu nome completo, e-mail e cria uma senha para realizar sua inscrição. Clicando em poucas teclas você já consegue fazer o seu cadastro e seguir assistindo as aulas.

Lembrando que o curso é gratuito, mas que o certificado só ficará disponível mediante aprovação de uma prova avaliativa com 10 questões. É bastante rápida e simples para quem estudou a fundo.

Depois de passar na prova, o seu certificado ficará disponível para download por um R$49,90. Infelizmente, não existe uma forma de você conseguir o certificado de forma gratuita, mas ele pode ser pago com cartão.

Você pode se interessar por um desses cursos!

Nem sempre um curso de manicure e pedicure é o que estamos procurando e tudo bem, nós entendemos, mas temos muitos outros de excelente qualidade para te apresentar.

Dentre os que podemos citar, destacam-se o curso de maquiagem para pele negra, estética corporal e curso básico de cabeleireiro. Você pode ver um pouco mais sobre todos eles aqui no nosso site.

Agora, basta escolher qual se encaixa melhor no seu momento atual e se inscrever!

Últimos Artigos