loader image

Conheça o curso online e gratuito de Design de Sobrancelha Nossa Escola

Está procurando uma nova área de atuação? Mas não tem nem ideia por onde começar ou qual é uma boa área para aprender? Além disso não quer gastar muito?

Então saiba que está no lugar certo para aprender tudo, isso porque vamos te apresentar o curso de Design de Sobrancelha disponibilizado pela plataforma Nossa Escola, além disso é uma área que está em constante expansão.

Venha conosco conhecer mais sobre essa oportunidade.

O Curso de Design de Sobrancelha Nossa Escola

eyes-5609017_1920-7579442
Foto/Reprodução: PixaBay

Para muitas pessoas, uma das principais dificuldades na hora de fazer um curso e mudar a sua área de atuação é a questão financeira, pois não possuem meios de arcar com as despesas.

Então, você pode ficar tranquilo porque o Curso de Design de Sobrancelha disponibilizado pela plataforma Nossa Escola não tem nenhum custo e todo ele é feito por meio da plataforma com as aulas já disponibilizadas.

Além disso, ele possui a certificação de 45 horas aula, que pode ser utilizado de diversas maneiras, como comprovante de horas extra curriculares, válido em concursos públicos e muito mais.

Para quem é o curso de Design de Sobrancelha Nossa Escola

Se você é novo nessa área e nunca teve contato com nenhum tipo de material, não precisa se preocupar, pois esse curso foi desenvolvido no nível básico, ou seja, até pessoas leigas no assunto podem fazê-lo e começar a se capacitar na área.

Além disso, você também pode utilizar esse curso apenas para adquirir mais conhecimento e não necessariamente trabalhar na área, sendo uma ótima experiência para quem só deseja conhecer um pouco mais sobre o mundo das sobrancelhas.

Vantagens de fazer este curso

Conteúdo de qualidade

Uma das maiores vantagens referentes ao curso de Design de Sobrancelhas disponibilizado pela Nossa Escola é o fato do conteúdo possuir uma grande qualidade.

Assim que você realiza a matrícula no curso, poderá começar a assistir as aulas que estão gravadas e acesso a um PDF com diversas informações importantes referentes ao conteúdo programático.

Certificação

Se você está a procura de um curso porque precisa de mais certificados, saiba que ele é uma ótima opção pois ele é válido para melhorar o seu currículo, comprovar horas de atividade extracurriculares, comprovar atividades complementares e muito mais!

Só é necessário ficar atento a cobrança de taxa para a sua emissão, para que assim não seja pego de surpresa.

Conteúdo programático

Como dissemos anteriormente, o curso de Design de Sobrancelhas oferecido pela Nossa Escola foi desenvolvido para aquelas pessoas que não possuem qualquer experiência ou capacitação na área, desse modo o conteúdo programático aborda desde os temas mais simples até os mais complexos.

Para que você não tenha nenhuma surpresa na hora de fazer esse curso, nós vamos disponibilizar abaixo o conteúdo programático que está disponível no site da plataforma.

  • Introdução;
  • Pele;
  • Anatomia e Fisiologia do pelo;
  • Biossegurança e Higiene pessoal;
  • Atendimento ao cliente;
  • História das Sobrancelhas;
  • Materiais utilizados para o design;
  • Higienização dos materiais;
  • Tipos de sobrancelha;
  • Técnica de design para modelar sobrancelha;
  • Uso do paquímetro para o design;
  • Método de modelagem com pinça;
  • Método de modelagem com cera;
  • Método de Modelagem com linha;
  • Como corrigir as sobrancelhas;
  • Dicas básicas de visagismo;
  • Dicas e Curiosidades;
  • Bibliografia/Links Recomendados.

Se você quer ficar por dentro de mais informações referentes ao que será trabalho em cada um dos tópicos do conteúdo programático deve entrar na página do curso para realizar a leitura completa!

Como se inscrever no curso de Design de Sobrancelha Nossa Escola

A inscrição nesse curso é feita de maneira bastante fácil, sendo necessário entrar na página dele na plataforma, você pode clicar aqui, e realizar a leitura atenta de todas as informações que estão disponíveis na plataforma.

Assim que você estiver por dentro de tudo que engloba o curso é o momento de você realizar a matrícula e para isso você deverá apertar no botão azul que estará situado a direita da sua tela com a frase “Faça esse curso”.

Ao clicar no botão você será redirecionado para outra página para realizar o login com os seus dados, no caso de já ter um cadastro, basta informar o seu nome de usuário e senha.

Já se é a sua primeira vez, clique em “Registrar Agora” e informe todos os dados solicitados no formulário, clicando no botão “Inscrever-se” logo em seguida.

De maneira rápida e simples você já pode começar a cursar! Não perca tempo.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Se você gosta da área de estética, conhecemos diversos outros cursos que podem te interessar e deixar a sua formação ainda mais completa, para conhecê-los, basta clicar em cima dos seus nomes logo abaixo.

Últimos Artigos