loader image

Conheça o curso de Maquiagem online e gratuito do iEstudar!

A maquiagem está presente no dia a dia de muitas pessoas, pois ela é responsável por aumentar a autoestima e fazer com que todos se sintam ainda mais confiantes, no entanto algumas pessoas não sabem como utilizar a maquiagem a seu favor.

Se você faz parte desse grupo, saiba que existem diversos cursos na internet que podem te ajudar a ficar ainda mais linda do que já, utilizando as técnicas ensinadas por eles.

O Curso de Maquiagem

makeup-1209798_1920-3766777
Foto/Reprodução: PixaBay

O curso de Maquiagem que iremos te apresentar nesse texto é disponibilizado pela plataforma iEstudar, que oferece certificação de 165 horas e o melhor de tudo é o fato do curso ser 100% gratuito.

Nele você terá acesso a diversos materiais que irão fazer com que a sua formação fique cada vez mais completa, desde vídeo aulas até mesmo apostilas em PDF para leitura, instruindo de maneira bastante completa os seus alunos.

Para quem é o curso de Maquiagem

Esse curso foi desenvolvido pensando em todas as pessoas que desejam entrar para o mundo da maquiagem, seja para entrar no mercado profissional de vez ou apenas para se maquiar e ficar se sentindo linda.

Para cursá-lo não é necessário cumprir nenhum pré-requisito, sendo apenas indicado que você já tenha concluído o ensino médio, pois ele não deixa de ser um curso profissionalizante que te dá oportunidade de trabalho.

Vantagens de fazer este curso

Você é quem define quando vai cursar

Uma das maiores vantagens, se não a maior que envolve esse curso é justamente o fato de você escolher quando e onde quer assistir às aulas, isso porque quando você se matricula, todas as aulas já estão gravadas e disponibilizadas na plataforma.

Acesso a certificado

Outra grande vantagem referente a esse curso é o fato de você ganhar um certificado após a conclusão dele, isso possibilita que você tenha como concorrer a vagas de emprego que tenham esse pré-requisito.

No entanto, existe uma pequena desvantagem quando o assunto é certificação, pois é necessário realizar o pagamento de uma taxa para a emissão do certificado, sendo ela de R$ 74,90.

Conteúdo de qualidade

O curso de Maquiagem disponibilizado pela iEstudar possui um conteúdo programático bem completo, além de uma carga horária bem elevada para que você fique por dentro de todas as informações importantes quando o assunto é maquiagem.

Tendo em vista a alta carga horária, o curso te coloca na frente de diversas profissionais na hora de se candidatar a uma vaga de emprego, pois você terá mais horas de estudo e isso te fará um profissional mais completo!

Conteúdo programático

Desde o início do curso você terá acesso aos mais variados campos da maquiagem, desde o mais básico como a preparação da pele para até mesmo o mais avançado, falando sobre as atribuições profissionais de um maquiador.

Como nós queremos que você saia desse texto o mais bem informado possível, vamos deixar abaixo todo conteúdo programático disponibilizado pelo curso.

  • Preparação de pele;
  • Automaquiagem;
  • Aplicação de cílios postiços;
  • Delineado;
  • Smokey Eyes;
  • Batom, base, blush;
  • Semi Cut Crease;
  • Atribuições profissionais do Maquiador.

Como se inscrever no curso de Maquiagem do iEstudar

Agora você já está por dentro das principais informações do curso, deve estar curioso para saber como se inscrever e começar a adquirir todo o conhecimento que está a disposição, então não se preocupe, pois iremos explicar o passo a passo.

O primeiro deles é você entrar na plataforma iEstudar, mais especificamente na página do Curso de Maquiagem, clique aqui para ser redirecionado.

Assim que você entrar na página, terá acesso a todas as informações referentes ao curso, muitas delas você já leu aqui, mas aconselhamos que você realize a leitura atenta para não perder nenhum detalhe.

Então, após realizar toda a leitura, é o momento de se inscrever e para isso você deverá clicar no botão vermelho que diz “Matricular!” a direita na tela, nesse momento será aberta uma caixa suspensa no site e você precisará informar o seu e-mail e senha.

Se for o seu primeiro acesso a plataforma será necessário fazer o seu cadastro, então clique no botão verde que diz “Cadastrar” e você será redirecionado para outra página que deverá informar o seu nome completo, e-mail, criar uma senha e informar o seu telefone, além de marcar o reCaptcha.

Apenas com a informação desses dados você já estará cadastrado e poderá aproveitar o curso de maquiagem completamente gratuito e online.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Agora que você já conhece o curso de Maquiagem que atua de maneira geral, você poderá também se interessar por outros cursos online e gratuitos que ensinam técnicas específicas de maquiagem.

Em nosso site você pode encontrar um curso de maquiagem para peles negras super completo, que você pode conhecer mais clicando aqui.

Ou ainda se quiser, pode saber mais informações sobre o curso de maquiagem árabes e indianas para ter cada vez mais diferencial entre suas clientes.

Últimos Artigos