loader image

Conheça o Curso de Manicure e Pedicure da plataforma Cursos Abeline

Manicures são profissionais que cuidam e zelam pela beleza e autocuidado das mãos e pés de seus clientes, que por meio de técnicas de lixamento, remoção de cutículas, esmaltação e muitas outras, fazem sua própria renda, e estão sempre com suas agendas lotadas.

A profissão só vem crescendo no mercado atualmente, afinal, que não deseja estar sempre com as unhas das mãos e pés bem cuidadas?

Além disso, cada vez estão surgindo novas técnicas relativas a esse setor, como a esmaltação em gel, os diversos tipos de alongamentos existentes e muito mais!

Sabendo de tudo isso, este curso foi criado, para que, de maneira totalmente gratuita, possa ajudar a pessoas como você e eu a adentrar neste mundo, para que possam assim, passarem a serem donas da sua própria vida, e assim, possam fazer uma renda extra todos os meses com uma nova profissão!

Bom demais né? Então bora ler esse artigo e aprender mais sobre o Curso grátis de manicure e pedicure!

O Curso de Curso grátis de manicure e pedicure

manicure-2061276_1280-6961073
Foto/Reprodução: Pixabay

Com este curso, o aluno se torna apto a adentrar no mundo das unhas, já que aprende todos os conceitos básicos do preparo, cuidado e esmaltação.

A partir deste curso o aluno pode começar a pôr em prática os conceitos aprendidos do que chamamos de ‘unhas básicas’, a clássica unha pintada. Isso porque hoje em dia existem uma infinidade de técnicas a serem aplicadas nas unhas, como os já citados alongamentos, que exigem, sem exceção, os mínimos conhecimentos adquiridos ao longo deste curso.

O Curso grátis de manicure e pedicure é um curso que, como seu nome já indica, é totalmente gratuito durante os estudos por parte do aluno. No entanto, ao final do período de estudos, o aluno possui a oportunidade de escolha de investir ou não em um certificado referente a 40 horas aulas, que pode lhe garantir uma série de benefícios, a serem descritos logo abaixo.

Para quem é o curso de Curso grátis de manicure e pedicure?

Este curso não possui um público alvo definido, portanto, qualquer pessoa que possua interesse pelo trabalho com as unhas está apta a fazê-lo.

No entanto, é indicado que o aluno possua alguns dos materiais a serem apresentados ao longo do curso em sua casa, para que assim, possa pôr seus conhecimentos teóricos em prática!

Vantagens de fazer este curso

Ter um curso em seu currículo é algo sempre muito enriquecedor, e que traz consigo muitas vantagens. confira algumas das proporcionadas pelo Curso grátis de manicure e pedicure:

Certificado

Através de um certificado válido em todo o território nacional, com a certificação deste curso, o aluno tem a possibilidade de:

Válido em todo o Brasil

Extensão universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares, horas complementares, atividades complementares)

Enriquecer seu currículo (aumentando as chances de conseguir um bom emprego)

Sem tempo mínimo

Por ser um curso estudado 100% de maneira online, ele pode ser concluído sem um tempo mínimo.

O único fator que irá definir a duração do curso é o andamento do aluno em relação aos seus estudos, já que o mesmo possui completa autonomia em relação às lições do curso.

Conteúdo programático

Confira o conteúdo programático do Curso grátis de manicure e pedicure:

1º Módulo: Introdução

2º Módulo: Atendimento ao Cliente

3º Módulo: O Ambiente de Trabalho

4º Módulo: Unhas

5º Módulo: Unhas Encravadas, Calos e Micoses

6º Módulo: As Unhas e a Saúde

7º Módulo: As Mãos

8º Módulo: Os Instrumentos e Materiais Necessários

9º Módulo: Manicure Passo-a-Passo

10º Módulo: Pedicure Passo-a-Passo

11º Módulo: Cutilagem à Seco Passo-a-Passo

12º Modulo: Dicas de Beleza para Pés, Mãos e Unhas

13º Módulo: Bibliografia/Links Recomendados

Como se inscrever no curso Curso grátis de manicure e pedicure?

Para se inscrever neste curso, é muito simples! Basta acessar este link, que irá te levar a uma página de cadastro ou login, a plataforma onde o curso é disponibilizado.

Preenchendo todos os campos indicados, em pouco tempo o seu cadastro estará completo, e a partir deste processo completamente sem burocracias, o seu curso estará liberado para que os seus estudos possam ser iniciados!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

A área das unhas é apenas uma dentro do mundo da beleza, que possui diversas vertentes,. Geralmente os profissionais da área também são especializados em outros tipos de coisas voltadas à beleza, para que assim, possam fornecer um atendimento mais completo a seus clientes.

Pensando nisso e no seu possível perfil de interesse, separamos estes três cursos parecidos com o Curso grátis de manicure e pedicure, que achamos que você possa se interessar. Clique em cada um deles e confira:

Conheça o Curso de Design de Sobrancelhas do Prime Cursos online e gratuito!

Passo a passo de maquiagens para festas temáticas

Conheça o curso de Manicure e Pedicure de Estudar online e gratuito!

Últimos Artigos