loader image

Moda íntima – Curso online e gratuito

O mercado de moda está sempre em movimento, afinal de contas todo mundo gosta de estar por dentro da moda. Um dos segmentos que mais cresce é a moda íntima, e por esse motivo, muitas vagas nessa área surgem no mercado de trabalho.

Se você está pensando em ingressar neste segmento, seja abrindo o seu próprio negócio como autônomo, ou buscando uma vaga de emprego, o curso de moda íntima da iEstudar Cursos Online é para você, nós vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre!

O Curso de Moda Íntima

lingerie-6084398_1920-5782977
Foto/Reprodução: Pixabay

O curso de Moda Íntima oferecido pelo iEstudar Cursos Online garante aos alunos uma certificação válida em todo o território nacional, sendo regulamentado de acordo com a Lei nº 9.394/96. Todos os conteúdos podem ser acessados pelos alunos na própria plataforma, assim como as atividades.

Todo o curso é gratuito, você não paga nada pelos conteúdos que acessa na plataforma, e ele tem uma carga horária de 150 horas, que pode ser usado como horas complementares, lembrando que para a emissão do certificado que comprova as horas, é cobrada uma taxa de R$74,90. No entanto, a emissão é totalmente opcional.

Para quem é o curso de Moda Íntima?

O curso de moda íntima é para qualquer pessoa que deseja ingressar nesta área ou aprofundar seus conhecimentos, sem que seja necessário possuir algum conhecimento prévio. Além disso, o curso é uma ótima alternativa para pessoas que estejam cursando o ensino superior e precisem de horas complementares para a formação.

Caso você esteja buscando se inserir no mercado de trabalho na área de moda, este curso pode ser uma ótima opção para dar um upgrade no seu currículo, facilitando o processo de encontrar uma vaga de emprego.

Vantagens de fazer este curso Moda Íntima

Vamos falar sobre algumas das principais vantagens que os alunos do curso de Moda Íntima da iEstudar Cursos Online possuem.

Certificação

É muito importante que você obtenha novos conhecimentos para se destacar no mercado de trabalho, no entanto se você não tiver uma certificação estes conhecimentos nem sempre são levados em consideração em processos seletivos. 

O curso de moda íntima possui uma certificação válida em todo o território brasileiro, portanto se você está buscando por um curso que te ofereça uma certificação comprovada e reconhecida para adicionar ao seu currículo, esta é uma ótima alternativa!

Online e gratuito

O curso é totalmente gratuito e pode ser realizado totalmente online, uma ótima opção para quem precisa de horas e, por conta de outras atividades do dia-a-dia, não tem a possibilidade de realizar um curso presencial.

Currículo

Se você está buscando por uma vaga no mercado de trabalho, precisa pensar no seu currículo. Uma ótima alternativa para alavancar o seu currículo é o curso de Moda Íntima, além disso, caso você já esteja atuando neste segmento ele ainda pode ser um diferencial que te leva a uma promoção. 

Além disso, este incremento no seu currículo pode ser importante em provas de títulos, comumente aplicadas em concursos públicos.

Conteúdo programático

O conteúdo do curso vai desde tópicos mais básicos do corte e costura, até mais avançados em moda íntima especificamente, com o objetivo de realizar um aprendizado progressivo.

No curso você irá passar por diversos tópicos, importantes para a formação de Moda Íntima, como:

  • A indústria de confecção de lingeries;
  • Plano de negócios para a abertura de uma loja de lingerie;
  • Corte e costura;
  • Como se inscrever no curso de Moda Íntima.

Ficou interessado no curso? Nós vamos te explicar o que você deve fazer para se matricular e começar o curso agora mesmo!

Como se inscrever no curso de moda Intíma

O primeiro passo é ir até o site oficial da iEstudar Cursos Online, Clique AQUI. Na página você irá encontrar todas as informações sobre o curso de confecção e modelagem (moda pet).

No final dela você encontrará a opção “Matricular”, clique nesta opção. Em seguida você precisará se cadastrar no site, para isso informe o seu nome completo, endereço de e-mail, número de telefone e crie uma nova senha.

Marque a opção “Não dou um robô”, e “Cadastrar”. Pronto você estará cadastrado no site e será levado para a área do aluno.

Assim que finalizar o cadastro basta que busque pelo curso desejado, que neste caso é o curso de Moda Íntima, e matricule-se. A matrícula será realizada de forma automática e você poderá começar o curso imediatamente!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Caso você tenha ficado interessado neste curso mas ainda não tem certeza de que esta é a melhor opção para você confira algumas das outras opções de cursos online gratuitos pelos quais você pode se interessar:

Curso de modelagem e costura de vestidos online e grátis, para conhecer clique AQUI.

Como fazer bijuterias passo a passo em casa – Curso online e grátis, para conhecer clique AQUI.

Curso para maquiadoras online e grátis: Maquiagens árabes e indianas, para conhecer clique AQUI.

Últimos Artigos