loader image

Curso de spaterapia online e grátis

A área de cuidados pessoais, como cuidados com a pele, massagens, entre outros, está em crescimento. Com esse crescimento novas vagas de emprego neste segmento surgem e com isso a necessidade de novos profissionais com conhecimentos na área.

O curso de Curso de Spaterapia da Prime Cursos é ideal para quem está buscando uma oportunidade nesta área de atuação, o bem-estar pessoal. Nós vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre este curso!

O Curso de Spaterapia

skincare-2357980_1920-5082439
Foto/Reprodução: Pixabay

O curso de Spaterapia, do Prime Cursos, segue todas as normas do Decreto Presidencial nº 5.154, assim como as do MEC. Ele possui certificação válida em todo o território nacional. O melhor é que ele pode ser realizado de forma 100% online, o aluno acessa todas as atividades através da plataforma do Prime Cursos. Todo o curso é gratuito, você não paga nada pelas aulas.

O curso oferece aos alunos uma formação que vai desde conceitos mais básicos até conceitos avançados no assunto. A carga horária do curso é de 30 horas, e no final você pode solicitar a emissão do seu certificado!

Para quem é o curso de Spaterapia?

O curso de Spaterapia da Prime Cursos é para para qualquer pessoa que tenha o desejo de ingressar nesta área e aprender mais sobre o assunto. Para realizar o curso não é preciso ter nenhum conhecimento prévio, além disso não é necessário ter completado o ensino médio, embora isso seja recomendado.

Além disso, alunos do ensino superior podem se beneficiar muito dos conhecimentos oferecidos pelo curso e ainda contam com o certificado de 30 horas, que contabilizam atividades complementares para a formação.

Vantagens de fazer este curso Spaterapia

Algumas das vantagens de realizar o curso de Spaterapia são:

Atividade complementar

Para aqueles que estão buscando por atividades complementares, para completar as horas necessárias para a sua formação, o curso de Spaterapia é perfeito! Além disso, todas as atividades são realizadas de forma online, sem precisar sair de casa. E você não paga nada pelo conteúdo do curso.

Currículo

É cada vez mais importante ter um currículo com bons cursos para que você se destaque no mercado de trabalho. Se você está buscando por um curso que dê um upgrade no seu currículo, o curso de Spaterapia da Prime Cursos é uma ótima alternativa.

Além disso, o curso pode servir como um critério de desempate, ou acrescentar muito em provas de títulos, que comumente são parte da avaliação em concursos públicos.

Alavancar a carreira

Caso você já esteja inserido no mercado de trabalho voltado para o seguimento de bem-estar, este curso pode te ajudar a crescer ainda mais nesta área. Você pode conseguir uma promoção no seu emprego para um cargo melhor!

Conteúdo programático

Assim que você estiver matriculado no curso terá acesso aos seus conteúdos, que vão desde aprendizados mais básicos sobre o assunto, até mais avançados.

Os tópicos pelos quais você irão passar são os seguintes:

  • Introdução;
  • Conceito de Spa;
  • Óleos Essenciais na Estética;
  • Terapia com Pedras quentes;
  • Massagem com Conchas;
  • Bambuterapia;
  • Quick Massage;
  • Shiatsu;
  • Reflexologia Podal;
  • Ayurveda;
  • Banhos Terapêuticos;
  • Massagem Relaxante;
  • Massagem com Velas;
  • Cromoterapia;
  • Princípios Ativos.

Como se inscrever no curso de Spaterapia?

Caso você tenha ficado interessado em ingressar neste curso online e quer saber como se matricular agora mesmo, fique tranquilo, nós vamos te contar como você pode fazer isso de maneira rápida e fácil.

O primeiro passo é ir até o site da Prime Cursos. Clique AQUI.

No site você irá encontrar todas as informações que precisa saber sobre o curso de Spaterapia, busque na página pela opção “Assinar Grátis”. Clique nesta opção!

Em seguida você deverá realizar um cadastro para abrir sua conta na plataforma. Preencha os dados solicitados, nome completo, e-mail, número de telefone e criação de uma senha para o acesso à plataforma.

Assim que o seu cadastro estiver concluído, você terá acesso à área do aluno, lá você poderá consultar e acompanhar o andamento de todos os cursos que está cursando e pedir pela emissão dos certificados que deseja.

Basta que você pesquise pelo curso que deseja se matricular, neste caso o curso de Spterapia, e clique em “Inscrever-se Grátis”. Pronto você estará matriculado!

Em seguida o conteúdo do curso já estará desbloqueado e você pode começar os seus estudos imediatamente. Aproveite!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Caso você tenha ficado interessado no curso de Reflexologia Podal mas ainda não tem certeza de que esta é a melhor opção para você confira algumas das outras opções de cursos online gratuitos que podem te interessar:

Curso de limpeza de pele online e gratuito, clique AQUI para conhecer!

Curso de cromoterapia online e grátis, clique AQUI para conhecer!

 Curso de aromaterapia online e grátis, clique AQUI para conhecer!

Últimos Artigos