loader image

Curso de respiração e meditação online e grátis

A ansiedade é a doença que mais afeta as pessoas ao redor do mundo, principalmente os mais jovens. No entanto, por mais que não haja uma cura, a ansiedade pode ser controlada por meio de técnicas de respiração e relaxamento, que a milhares de anos já são usadas no oriente.

O Curso de Respiração e Meditação foi elaborado pela professora Anelise Schweinberger, para ajudar você, que sofre com o mal do século. Ao longo das aulas desenvolvidas por ela, você aprenderá profundamente, sem pagar nada, sobre a respiração e sobre a meditação,e ao final do curso, ainda poderá solicitar um certificado de conclusão!

O Curso de Respiração e Meditação

yoga-2176668_1920-1523292
Foto/Reprodução: Pixabay

O Curso de Respiração e Meditação é uma obra da professora Anelise Schweinberger, que ao longo de sua vida, estudou em diversas instituições internacionais, sobre os poderes da meditação. Ele obteve sua primeira formação no programa ChildsPlay Yoga (Barcelona/Espanha), formação de Yoga Pré e Pós Natal (The Mother’s Journey – El Viaje de la Madre (Quito/Equador) e formação de Shakti Dance®, o Yoga da Dança (Santiago/Chile), integrando a primeira geração de professores da América Latina, sendo a primeira brasileira formada nesta disciplina.

O curso aborda 6 diferentes temas a partir dos encontros gravados com Anelise, e uma das vantagens dele é que sua carga horária é opcional: Você decide quantas horas tem que estudar sobre a ciência da arte e da respiração, e no final, pode solicitar um certificado correspondente a elas.

Ao terminar o curso você poderá gerar seu certificado digital, e ele ficará disponível para download e impressão após o aluno completar 70% do curso. Para o download, é necessário o pagamento de uma pequena taxa, que varia de acordo com as horas estudadas pelo aluno: por exemplo, um certificado de 10 horas aula possui uma taxa de R $9,90; um de 60 horas custa R $24,90, e assim por diante.

Para quem é o curso de O Curso de Curso de Respiração e Meditação?

Este curso é para todas as pessoas que desejam tomar o controle de suas vidas, dizendo um basta a ansiedade, ou simplesmente, para viverem uma vida melhor e mais plena.

O não possui nenhuma restrição para a inscrição, então independente de quem você é ou que idade você tem, você pode se inscrever, e através de um conhecimento adquirido sem que você tenha que pagar nada, pode mudar de vida!

Vantagens de fazer este curso

Confira algumas das vantagens de fazer Curso de Respiração e Meditação:

Flexibilização de horários

Uma das maiores vantagens deste curso é o fato de que pode ser feito de qualquer lugar do Brasil, a qualquer momento que você desejar!

Você é muito ocupado e tem um horário fora do comercial? Nunca sabe quando estará com tempo livre? Tudo bem, pois as aulas do Curso de Respiração e Meditação ficam gravadas na plataforma, e podem ser assistidas quando o aluno desejar, com total autonomia do seu ritmo de estudos e do seu futuro! .

Curso Legalizado

O Curso gratuito de Curso de Respiração e Meditação é legalizado e confiável, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Certificado

O certificado é a melhor maneira de comprovar a sua formação como profissional e melhorar o seu currículo. Com ele, além do conhecimento obtido durante os ensinamentos do curso, você pode contar com todas estas vantagens:

  • Atividades complementares, como horas extracurriculares;
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital).

Conteúdo programático

Este curso é, sem dúvidas, algo com a capacidade de mudar a sua maneira de viver, e por meio dele, você poderá aprender sobre os seguintes assuntos:

  • Acordos de Aprendizagem;
  • Respiração;
  • Sistema Respiratório;
  • Respiração da Vida;
  • Meditação;
  • Meditação Kirtan Kriya;

Como se inscrever no Curso de Respiração e Meditação?

Ficamos muito felizes que você tem interesse no curso, e que chegou até aqui!

Para que consiga fazer sua inscrição no Curso de Respiração e Meditação, basta clicar no botão verde no canto direito do site que irá abrir, que diz ‘fazer matrícula’. Com isso, o site irá solicitar alguns dados simples sobre você, como o seu nome completo, e-mail para contato e criar uma senha, que será utilizada para acessar a plataforma durante todo o curso.

Feito isso, você terá que confirmar o seu email e no máximo em 24 horas, a plataforma já estará disponível para que você possa realizar seus estudos!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

E se você gostou deste curso, também pode gostar destes três outros, que podem te ajudar ainda mais a complementar a sua renda. Clique nos links abaixo e confira!

Curso para manicures online e grátis: Alongamento de unhas

Curso para cabeleireira infantil – totalmente online e gratuito

Faça seus próprios acessórios de moda para vender – curso online gratuito

Últimos Artigos