loader image

Curso de receitas veganas online e grátis

Cada vez mais pessoas estão buscando diminuir o consumo de carne animal e dos seus derivados e, por isso, estão buscando alternativas a estes alimentos que são tão enraizados na nossa cultura.

Dessa forma, talvez um curso ensinando receitas veganas, ou seja, sem nenhum derivado de origem animal, possa ser uma excelente opção para você. São mais de 60 aulas, ou seja, mais de 60 receitas veganas para você testar aí na sua casa.

O curso de receitas veganas

food-3337621_1920-4604866
Foto/Reprodução: Pixabay

O veganismo nada mais é do que aplicar na sua vida a eliminação, sempre que possível, de produtos de origem animal, sejam eles alimentícios, de vestuário ou utensílios e móveis de casa. Ser vegano é não consumir nada de animais.

E o curso de receitas veganas vai ser uma excelente opção para você que quer entrar nesse estilo, mas não tem nem ideia de por onde começar ou talvez não saiba que alguns produtos são de origem animal e precisa se encontrar.

Como comentamos anteriormente, são ao todo 70 aulas e mais um módulo extra que ensinam receitas doces e salgadas, como fazer preparação de queijos, sobremesas, entradas e pratos principais.

Por ser um curso tão completo que é oferecido acesso ilimitado pela Gyn Cursos, afinal você não precisa de um livro de receitas se vai ter todo o material ao alcance de um clique. Mas tire um tempo para testar as receitas e ver quais você gosta mais e quais alimentos são acessíveis aí na sua cidade.

Para quem é o curso de receitas veganas

O curso de receitas veganas foi criado para pessoas que querem mudar de estilo de vida e deixar de consumir os bichinhos, para pessoas que já são veganas e estão procurando novas receitas ou apenas para você que tem vontade de experimentar.

O mais importante nesse caso é ter vontade de aprender um tipo diferente de preparo e estar preparado para receber novos sabores e até plantas alimentícias não convencionais (PANC).

É importante ressaltar que o curso não possui nenhuma restrição, então independente da sua idade ou de quem você é, você pode se inscrever e aproveitar todas as delícias da culinária vegana.

Vantagens de realizar esse curso

É claro que, antes de iniciarmos um curso, precisamos saber quais são os benefícios que ele tem a nos oferecer e o quanto é capaz de acrescentar na nossa vida. Por isso, vamos listar algumas vantagens:

  • Certificado de 5h/aula reconhecido nacionalmente e que pode ser usado como horas complementares na sua graduação;
  • Receitas deliciosas e fáceis de fazer;
  • Do básico ao avançado para você não ter dificuldade em adentrar nesse novo estilo;
  • Opções acessíveis;
  • Enriquecimento profissional se você for nutricionista.

E muitas outras vantagens que você irá perceber ao longo do seu aprendizado!

Conteúdo Programático

É claro que antes de iniciarmos o curso, principalmente um que conta com 70 aulas, queremos saber quais são os materiais oferecidos. Por isso, vamos ver algumas das aulas que estão disponíveis no Gyn Cursos:

  • 01 – Queijo Cremoso de Tofu (Tofupiry) – Vegano;
  • 02 – Salada de Quinoa;
  • 03 – Receita de Hambúrguer Vegetariano de Quinoa;
  • 04 – Omelete vegano de cogumelos e espinafre;
  • 05 – Maionese de Soja Básica e com Sabores – Vegana;
  • 06 – Torta Vegana de Morango com Merengue Italiano;
  • 07 – Leite de Semente de Girassol.

E mais de 60 aulas completas com receitas de leites, queijos diferentes, tortas, caldos, sopas, massas, carnes feitas a partir de alimentos e muito conteúdo incrível! Gostou? Então veja como se inscrever.

Como se inscrever no curso de receitas veganas

A plataforma do Gyn Cursos é extremamente acessível e pede pouquíssimas informações antes de realizar o seu cadastro, por isso você não precisa ter medo de ser barrado, basta ter um e-mail e você estará dentro.

Existe a opção Inscreva-se na página do curso que, ao ser clicada, irá te redirecionar para uma aba de cadastro (caso você ainda não tenha um). Basta colocar o seu e-mail, seu nome completo e criar um nome de usuário e senha e o conteúdo ficará disponível para você instantaneamente.

O seu certificado ficará disponível depois que você assistir todas as aulas e ele é gratuito e possui código para validação. Contudo, se você quiser um certificado personalizado e bem bonito para apresentar, você pode comprar um que é enviado para o seu e-mail, e eles custam entre R$9,90 e R$19,80.

Você pode pagar o certificado através de boleto bancário ou cartão de crédito, mas não existe nenhuma forma de conseguir esse modelo gratuitamente.

Você pode se interessar por esses cursos!

Talvez o veganismo não seja o que você está procurando no momento e um curso profissionalizante seria uma opção melhor. Temos outras opções incríveis para te apresentar.

Dentre as que pode citar, você pode se interessar pelo curso de estética corporal, curso de moda íntima online ou talvez um curso de gestão em salões de beleza. Escolha o que melhor se encaixa com você.

Últimos Artigos