loader image

Curso de limpeza de pele online e gratuito

O maior órgão do nosso corpo, a pele, precisa ser cuidado com muito carinho e atenção, então nada melhor do que ter um curso de limpeza de pele para saber as melhores técnicas para cuidar dela.

Além de ser uma excelente opção para cuidado próprio, é uma ótima opção para quem precisa encontrar uma nova área de trabalho e está encontrando dificuldade.

Online
Grátis
Certificado*

Curso Limpeza da Pele

Curdo de limpeza da pele. Com este curso você pode melhorar seu currículo e aprimorar suas técnicas, além de também utilizar para uso próprio.
Você permanecerá em nosso site

O Curso de Limpeza de Pele

Esse curso é disponibilizado de maneira completamente online e gratuita por meio da plataforma Certificado do Curso Online, possuindo acesso a um certificado de 40 horas logo após o término das aulas.

Se o seu interesse em realizar o curso é profissional, é necessário ter em mente que para emissão do certificado é necessário realizar uma prova e ter aproveitamento de 60%, alé de realizar o pagamento de uma taxa de R$49,90 para emissão do certificado.

Para quem é o curso de limpeza de pele?

O curso de limpeza de pele foi idealizado para aquelas pessoas que desejam trabalhar na área de estética, tendo acesso a um curso que traz todas as ferramentas que um bom profissional precisa saber.

No entanto, ele está disponível para qualquer pessoa que tenha interesse em aprender sobre, pois não é necessário cumprir nenhum pré-requisito para fazê-lo, ou seja, se você quer fazer apenas por curiosidade, não há problema nenhum.

Vantagens desse curso

Serve como atividade complementar

Se você está fazendo algum curso superior, pode existir a necessidade de ter horas extracurriculares ou atividades complementares e saiba que esse curso é aceito para contar nesses tipos de tarefas.

Utilidade na prova de títulos

Algumas vezes na vida passamos por uma avaliação chamada prova de título, que pode ser em algum concurso público, por exemplo, ao fazer esse curso ele pode ser mais uma arma para você alcançar o emprego que você deseja.

Facilidade de acesso

O curso de limpeza de pele é completamente gratuito e feito pela internet, como as aulas já estão gravadas você pode acessá-las quando e onde quiser, tendo a necessidade apenas de ter uma conexão boa com a internet.

Então, se você estiver viajando ou indo para o trabalho, saiba que é possível assistir as aulas, além de contar com a possibilidade de vê-las em qualquer horário, pois não possui turmas físicas.

Conteúdo programático

Ao optar por fazer o curso de limpeza de pele, voc

ê começará aprendendo sobre as partes mais básicas do conteúdo e conforme ele for avançando você terá acesso a informações mais detalhadas.

Algumas das matérias disponibilizadas são:

  • Introdução;
  • Pele;
  • Tipos de Pele;
  • Ossos e Músculos da Face;
  • Envelhecimento;
  • Acne;
  • Manchas/Discromias;
  • Materiais Utilizados para a Limpeza de Pele;
  • Ficha de Anamnese;
  • Avaliação Facial;
  • Lâmpada de Wood;
  • Lupa.

Além das matérias citadas anteriormente você ainda terá acesso ao conhecimento sobre o vapor de Ozônio, alta frequência, tipos de máscara facial e muito mais!

 

Você também pode se interessar por esses cursos!

Se você gosta da área de estética, vai gostar de conhecer o curso de aromaterapia, pois ele ensina como essa técnica pode auxiliar a vida de várias pessoas utilizando os centros de estética.

Além desse curso, pode ser muito interessante ter em sua formação na área de estética o curso de crescimento e fortalecimento capilar, para que assim as suas clientes fiquem cada vez mais dependentes das suas mãos de fada, cheia de qualificações.

Já se você quer conhecer um curso apenas para diversão, existe o curso de acessório de crochê e você pode conhecê-lo melhor clicando aqui, nele você aprenderá uma série de acessórios que podem deixar as suas roupas cada dia mais lindas.

Últimos Artigos