loader image

Curso de escova progressiva sem esfumaçar online e grátis

Os cabelos são uma área alvo de constante cuidado, principalmente por parte das mulheres, que sempre desejam estar com eles o melhor possível.

Então uma área muito interessante para investir tempo é a de cabeleireiro e se você tem interesse em começar logo, temos um curso ótimo para te apesentar, que deixará todas as pessoas loucas pelo seu trabalho. Confira:

O curso de Escova Progressiva sem esfumaçar

hairdresser-4769976_1920-3343147
Foto/ Reprodução: Pixabay
As escovas progressivas são alvo de constante desejo para aquelas mulheres que desejam ter o seu cabelo liso mais liso e aquelas que possuem o cabelo cacheado ou crespo conseguirem manter os seus cabelos lisos.
Como essa é uma modalidade que faz muito sucesso no mundo feminino e a plataforma Unova Cursos tem a consciência disso, é disponibilizado um curso com a carga horária de 30 horas que te ensinará os principais tópicos sobre esse serviço.
Assim, após o término das aulas você estará capacitado a deixar os cabelos de seus clientes cada vez mais belos.

Para quem é o curso de escova progressiva sem esfumaçar?

Esse curso foi criado pensando naquelas pessoas que desejam encontrar um novo ramo profissional ou que desejem se especializar cada vez mais na área de cabelos, já possuindo uma certa experiência.

O fato é, que esse curso pode ser realizado por qualquer pessoa que tenha interesse na arte dos cuidados capilares, seja por pura curiosidade ou porque desejam encontrar um novo mercado para se aventurar.

Um dos principais pontos de destaque é o fato do curso não exigir pré-requisitos, sendo apenas aconselhado que a pessoa tenha completado o Ensino Médio.

Vantagens

Curso feito de maneira remota

Uma das maiores vantagens, senão a maior, é o fato de poder fazer as aulas onde e quando quiser, pois é necessário apenas ter um dispositivo com acesso a internet para poder assistir todas as aulas que já foram gravadas.

Além disso, você pode definir qual é o melhor horário para você estudar o que foi proposto.

Certificação válida em todo o Brasil

Outra vantagem muito interessante é o fato da certificação sem válida em todo o Brasil, desse modo você poderá utilizar o certificado para melhorar o seu currículo ou até mesmo para horas complementares em um curso superior.

Conteúdo Programático

Como nós queremos que você fique muito bem informado sobre esse curso, nada mais correto que apresentar o conteúdo que será ensinado no decorrer do curso, para que assim você tenha certeza do que será estudado e não tenha surpresas.

  • Aplicação do Produto Corretamente;
  • Desembaraçar Facilmente os Cabelos;
  • Secar os Cabelos Facilmente sem precisar Escovar;
  • Segredo para o produto não esfumaçar, sem prejudicar a sua saúde e da cliente.

Podemos ver que esse é um curso bem completo que vai deixar você preparado para tudo que envolve a escova progressiva sem esfumaçar.

Como se inscrever no curso de Escova Progressiva sem Esfumaçar?

Como dissemos anteriormente, o curso é disponibilizado pela plataforma online Unova Cursos, então para acessá-lo é necessário possuir uma conta nela.

Para realizar o seu cadastro é necessário entrar no site e clicar em “Entrar“, assim você será redirecionado para outra página e deve clica na opção “Clique aqui para se cadastrar”, desse modo serão solicitados alguns dados, como nome completo, endereço de e-mail e a criação da senha ou se preferir, você poderá fazer o login com o Google ou Facebook.

Assim que você realizar o preenchimento de todas as informações, clique no botão “Vamos lá”, dessa maneira você será levado para a sua área dentro da plataforma.
Agora, é o momento de você entrar na página do curso que deseja e clicar no botão “Matricule-se”, então você será redirecionado para uma outra página com todas as informações sobre o curso e os termos que devem ser lidos e aceitos.
Apenas seguindo esse passo a passo simples, você tem acesso ao curso de maneira completamente gratuita!
Para você ter acesso ao certificado é necessário realizar o pagamento da taxa de R$ 29,90!

Você também pode se interessar por esses cursos!

Se você gosta da área de estética, não pode deixar de conhecer alguns cursos como:

Curso de Limpeza de Pele, que ensina você a fazer a melhor limpeza de pele e ainda quais são as características de cada uma, para utilizar de maneira mais adequada os produtos.

Curso de Massagista, uma das melhores maneiras de aliviar o stress e atenção é por meio das técnicas de massagem e nesse curso você aprenderá as melhores para utilizar no seu dia a dia profissional.

Curso de maquiadora, se você quer montar um salão de beleza, um complemento pode ser ter a experiência em maquiagem, então nada melhor que você já ter esse certificado no currículo!

Últimos Artigos