loader image

Curso de consultoria de moda online e grátis

O Curso gratuito de Consultoria de Moda aborda alguns dos conceitos mais necessários dentro da área da moda, que são essenciais a todos aqueles que desejam investir em seu futuro e correr atrás de seus sonhos, e seguir na profissão com alguma futura especialização.

O curso é totalmente gratuito, e ao final dos seus estudos, se você gostar, pode escolher investir em um certificado ou não!

Gostou? Então continue lendo esse texto para saber mais sobre as vantagens de estudar este curso, e aprender sobre tudo o que ele pode somar em sua vida!

O Curso de consultoria de moda

catwalk-1840941_1920-7761349
Foto/Reprodução: Pixabay

O Curso gratuito de Consultoria de Moda possui uma carga horária de 50 horas, que é composta pela quantidade de horas das vídeoaulas disponibilizadas e pela quantidade estimada de horas de leitura do conteúdo escrito disponibilizado

A sua matrícula é gratuita, e o tempo em que você estiver estudando também, pois a Unova Cursos se preocupa, e acredita que todos devam ter acesso igual à educação.

Ao final dos estudos, você poderá escolher entre solicitar o certificado ou não: você aprende primeiro, e é livre para escolher se quer a certificação ou não

Ao solicitar seu certificado, você está investindo em seu futuro, estudando primeiro, e caso goste do curso e queira o certificado, pode o adquirir pagando apenas R$29,90!

Para quem é o curso de Curso gratuito de Consultoria de Moda?

Este curso é destinado a jovens e adultos que tenham interesse em seguir na profissão, e não possuem a necessidade de atingir uma certa idade mínima ou máxima, ou já ter concluído um certo nível de graduação.

Você está apto para fazer este curso tendo qualquer idade e grau de formação, de qualquer lugar que você desejar! .

Vantagens de fazer este curso

Flexibilização

Uma das maiores vantagens deste curso é o fato de que pode ser feito de qualquer lugar do Brasil, inclusive do conforto da sua casa, a qualquer horário!

Você é muito ocupado e tem um horário fora do comercial? Nunca sabe quando estará com tempo livre? Tudo bem, pois as aulas do Curso gratuito de Consultoria de Moda ficam gravadas na plataforma, e podem ser assistidas quando o aluno desejar, com total autonomia do seu ritmo de estudos e do seu futuro! .

Certificado

O certificado é a melhor maneira de comprovar a sua qualificação profissional e melhorar o seu currículo. Com ele, além do conhecimento obtido durante os ensinamentos do curso, você pode contar com todas estas vantagens:
  • Atividades complementares, como horas extracurriculares;
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital).

Curso Legalizado

O Curso gratuito de Consultoria de Moda é legalizado e confiável, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Conteúdo programático

O Curso gratuito de Consultoria de Moda aborda os conceitos mais importantes para quem quer iniciar no mundo da moda, e aprender mais sobre alguns dos assuntos mais importantes. Ele te ensina tudo o que há de mais recente e principal no mercado, e por meio do conteúdo listado abaixo, possibilita que o profissional entre em uma especialização já sabendo todos estes conceitos de letra. Confira:
  • Introdução à Moda;
  • Tópicos da história da Moda;
  • Identificação de cores;
  • Padronagens e modelagens;
  • Tendências de Moda;
  • A moda e a indústria;
  • O mercado de moda feminino e masculino;
  • Top Models;
  • Tipos Físicos Femininos e Masculinos;
  • O trabalho do Personal Stylist;
  • Planejamento do guarda-roupa;
  • Customização de roupas e acessórios;
  • Cabelo ideal.

Como se inscrever no curso Curso gratuito de Consultoria de Moda?

Para que você consiga se inscrever no Curso gratuito de Consultoria de Moda, basta que você acesse este link, que irá abrir uma página de cadastro.

Com isso, você precisará apenas fazer o seu cadastro no site da plataforma de cursos, que pode ser feita com apenas o seu nome, email e criação de uma senha, ou ainda com a vinculação de sua conta google ou facebook, para que você não precise perder seu tempo preenchendo todos estes dados novamente, clicando aqui você é redirecionado diretamente para a página do cruso de consultoria de moda.

Surgiu alguma dúvida? Acesse este link e assista a este vídeo preparado pela plataforma Unova Cursos; este vídeo irá te ensinar a fazer o seu cadastro na plataforma, e ainda oferece um pequeno tour, com tudo que você irá encontrar por lá e como se achar na sua área de cursos.

Você também pode se interessar por um desses cursos!

E se você gostou deste curso, também pode gostar destes três outros, que podem te ajudar ainda mais a complementar a sua renda. Clique nos links abaixo e confira!

Curso para manicures online e grátis: Alongamento de unhas

Curso para cabeleireira infantil – totalmente online e gratuito

Faça seus próprios acessórios de moda para vender – curso online gratuito

Últimos Artigos