loader image

Curso de cones terapêuticos online e gratuito

A terapia de cones tem como principal objetivo a desobstrução dos canais energéticos, que nada mais é do que a limpeza, desobstrução, do ouvido, nariz e garganta.

Pela medicina dos dias de hoje, sabemos que o cerebelo é a parte do cérebro responsável pela coordenação dos movimentos, intervindo no equilíbrio do corpo e na sua orientação. Tem papel importante na memória de curta duração, na atenção e no controle de atos impulsivos, nas emoções, nas funções cognitivas superiores, como a fala e a habilidade de planejar tarefas. Por isso, os povos antigos acreditavam que os cones promoviam “clareza mental”.

Essa sabedoria vem sendo passada de geração em geração sem muitas escrituras deixadas, e por isso é muito difícil encontrar dados suficientes sobre na internet, para que se possa estudar sobre.

O Mini Curso Informativo de Cones Terapêuticos

massage-therapy-1612308_1920-8953108
Foto/Reprodução: Pixabay

O curso irá te ensinar sobre 10 diferentes temas na Terapia dos Cones, alguns dos mais importantes de todos, que você pode conferir na sessão de conteúdo programático. A partir dos ensinamentos ministrados em vídeo aulas gravadas pela acupunturista e terapeuta holística Profª. Drª. Cristiane Maria Augusto De Moraes, que possui inclusive um canal no Youtube!

Apesar de ser um curso curto, ele não deixa a desejar em nada relacionado a qualidade do conteúdo e na qualidade do material. Então, você pode se inscrever de olhos fechados e, se não gostar, pelo menos não pagou nada a mais por isso.

Além disso, uma das vantagens dele é que sua carga horária é opcional: caso você já tenha algum conhecimento sobre o assunto, você pode decidir quantas horas quer estudar sobre os assuntos do curto, e no final, tem a possibilidade de solicitar um certificado correspondente a elas.

Ao terminar o curso você poderá gerar seu certificado digital, e ele ficará disponível para download e impressão após o aluno completar 70% do curso. Para o download, é necessário o pagamento de uma pequena taxa, que varia de acordo com as horas estudadas pelo aluno: por exemplo, um certificado de 10 horas aula possui uma taxa de R $9,90; um de 40 horas possui uma taxa de R $19,90, e assim por diante.

Para quem é o curso de cones terapêuticos?

Esse curso é disponibilizado para qualquer pessoa que tenha o interesse de entender mais sobre a terapia dos cones, sem qualquer restrição de idade ou escolaridade.

Vantagens de fazer este curso

Confira algumas das vantagens de fazer Curso de Cones Terapêuticos:

Flexibilização de horários

Como já dito ali em cima, a maior vantagem deste curso é o fato de que pode ser feito de qualquer lugar do Brasil, a qualquer momento que você desejar! Bateu vontade de estudar às 2 da manhã? Tudo bem, pois suas aulas estarão te esperando 24 horas por dia!

Curso Legalizado

O Curso gratuito de Consultoria de Moda é legalizado e confiável, conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Certificado

O certificado é a melhor maneira de comprovar a sua formação como profissional e melhorar o seu currículo. Com ele, além do conhecimento obtido durante os ensinamentos do curso, você pode contar com todas estas vantagens:
  • Atividades complementares, como horas extracurriculares;
  • Enriquecer o seu currículo;
  • Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
  • Avaliações para promoções internas nas empresas;
  • Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
  • Concursos públicos (mediante verificação do edital);
  • Provas de títulos (mediante verificação do edital).

Conteúdo programático

O curso de Cones Terapêuticos é, sem dúvidas, algo com a capacidade de mudar a sua maneira de viver! Confira alguns dos assuntos abordados nele:
  • Sistema Respiratório;
  • Sistema Auditivo;
  • Ligação Entre os dois Sistemas;
  • Conceito do Cone;
  • Indicações;
  • Contra Indicações;
  • Técnica e Aplicação no Ouvido;
  • Técnica e Aplicação para Equilíbrio Energético;
  • Cores Associadas;
  • Chakras Principais;

Como se inscrever no ‘Cones Terapêuticos – Mini Curso Informativo’?

Para que consiga fazer sua inscrição no Minicurso Informativo de Cones Terapêuticos, acesse este link, e uma vez lá, basta clicar no botão verde no canto direito do site que irá abrir, que diz ‘fazer matrícula’.

Com isso, o site irá solicitar alguns dados simples sobre você, como o seu nome completo, e-mail para contato e criar uma senha, que será utilizada para acessar a plataforma durante todo o curso.

Feito isso, você terá que confirmar o seu email e no máximo em 24 horas, a plataforma já estará disponível para que você possa realizar seus estudos!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Se ainda assim você acha que a técnica de cones terapêuticos ainda não é o que você está procurando, não tem problema! Temos diversos outros cursos disponíveis na nossa plataforma que com certeza se encaixam no que você está procurando.

Dentre os disponíveis, achamos que você pode se interessar em conhecer Curso de pilates online e grátis, de Curso de receitas veganas online e grátis ou o de Curso para manicures online e grátis: Alongamento de unhas.


Últimos Artigos