loader image

Curso de como montar coleção de modas online e grátis

Uma das áreas que mais cresce é o setor de moda, afinal de contas todo mundo adora estar por dentro das novas tendências. Por isso, cada vez mais este segmento tem atraído trabalhadores e investidores.

Se você está pensando em buscar uma vaga nesta área, seja como autônomo ou buscando uma vaga de emprego, o curso de Como Montar uma Coleção de Moda, do iEstudar Cursos Online, pode ser uma ótima alternativa. Nós vamos te contar tudo sobre!

O Curso de Como Montar uma Coleção de Moda

store-984393_1920-9931495
Foto/ Reprodução: Pixabay
Conforme já foi falado anteriormente, o mercado da moda está em crescimento e por conta disso ele pode ser uma ótima opção para os trabalhadores que estão buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho. Com o curso de como montar uma coleção de moda do iEstudar Cursos Online, isso fica ainda mais fácil.

O curso é totalmente online, você não precisa sair de casa para assistir às aulas ou realizar as atividades. E o melhor é que você tem acesso a todo o conteúdo do curso de forma gratuita. A carga horária do curso é de 150 horas e ao final é possível solicitar a emissão do certificado que irá comprovar estas horas, mas para isso será necessário que o aluno pague uma taxa de R$74,90.

Para quem é o curso de Como Montar uma Coleção de Moda?

O curso de como montar uma coleção de moda é para qualquer um que deseje aprofundar os seus conhecimentos no assunto, não há nenhum pré-requisito para se matricular. No entanto, é recomendado que o aluno tenha o ensino médio completo.

Além disso, o curso pode ser uma ótima alternativa para os alunos do ensino superior que buscam por cursos que ofereçam horas complementares para a sua formação. Assim como para aquelas pessoas que desejam complementar o seu currículo, seja para buscar uma vaga de emprego ou, até mesmo, para buscar uma promoção no emprego atual!

Vantagens de fazer este curso

Vamos falar sobre algumas das principais vantagens que os alunos do curso de Como Montar uma Coleção de Moda da iEstudar Cursos Online possuem.

Certificação

O conhecimento é muito importante para que se tenha um aumento das chances de conseguir uma boa oportunidade de trabalho. No entanto, muitas empresas exigem que os candidatos apresentem um certificado que comprove tais conhecimentos. Por isso a certificação é tão importante e no curso de Como Montar uma Coleção de Moda você pode solicitar o seu certificado ao final do curso. Seja para dar um upgrade no seu currículo ou para comprovar as suas horas extracurriculares no ensino superior.

Online e gratuito

O curso é totalmente gratuito e pode ser realizado totalmente online, uma ótima opção para quem precisa de horas e, por conta de outras atividades do dia-a-dia, não tem a possibilidade de realizar um curso presencial.

Currículo

Na hora de buscar uma vaga de emprego o currículo é muito importante, será através dele que as empresas irão conhecer os candidatos. Por isso os cursos podem ser um grande diferencial na hora de buscar uma vaga de emprego, fazendo uma grande diferença no currículo dos candidatos. Além disso, os cursos contam pontos importantes em provas de títulos que comumente são aplicadas como uma etapa de concursos públicos.

Conteúdo programático

O conteúdo do curso vai desde tópicos mais básicos, até mais avançados, com o objetivo de realizar um aprendizado progressivo e completo, que garanta ao aluno bons conhecimentos acerca do assunto.

No curso de Como Montar uma Coleção de Moda você irá passar por diversos tópicos, importantes para a formação, como:

  • Design têxtil;
  • Marketing de moda;
  • Comunicação em moda;
  • Estratégias de marketing em moda.

Como se inscrever no curso de Como Montar uma Coleção de Moda

Ficou interessado no curso? Nós vamos te explicar o que você deve fazer para se matricular e começar o curso agora mesmo!

O primeiro passo é ir até o site oficial da iEstudar Cursos Online, Clique AQUI. Na página você irá encontrar todas as informações sobre o curso de confecção e modelagem.

No final dela você encontrará a opção “Matricular”, clique nesta opção. Em seguida você precisará se cadastrar no site, para isso informe o seu nome completo, endereço de e-mail, número de telefone e crie uma nova senha.

Marque a opção “Não dou um robô”, e “Cadastrar”. Pronto você estará cadastrado no site e será levado para a área do aluno.

Assim que finalizar o cadastro basta que busque pelo curso desejado, que neste caso é o curso de Como Montar uma Coleção de Moda, e matricule-se. A matrícula será realizada de forma automática e você poderá começar o curso imediatamente!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Caso você tenha ficado interessado neste curso mas ainda não tem certeza de que esta é a melhor opção para você confira algumas das outras opções de cursos online gratuitos pelos quais você pode se interessar:

Curso de modelagem e costura de vestidos online e grátis, para conhecer clique AQUI.

Curso de costura para iniciantes online e grátis, para conhecer clique AQUI.

Faça seus próprios acessórios de moda para vender – curso online gratuito, para conhecer clique AQUI.

Últimos Artigos