loader image

Confecção e modelagem de moda pet – Curso online e grátis

O mercado informal tem sido cada vez mais procurado e nisto os cursos online podem ser grandes aliados. Seja para abrir o seu próprio negócio, ou buscar uma vaga no mercado de trabalho, sempre há um curso perfeito para as suas necessidades.

Se você está procurando por um curso na área de modelagem para pets, nós vamos te mostrar um curso perfeito oferecido pela iEstudar Cursos Online .

O Curso de Confecção e modelagem (Moda Pet)

tailoring-2575930_1920-9536843
Foto/Reprodução: Pixabay

A área de cuidado dos pets tem crescido muito e com isso, o mercado de trabalho nesta área tem se tornado uma boa alternativa para aqueles que buscam uma nova oportunidade de trabalho. 

O curso de confecção e modelagem, de moda pet do iEstudar Cursos Online, pode te ajudar a se inserir neste mercado. O curso possui certificação válida em todo o território brasileiro e pode ser feito de forma online e totalmente gratuita.

O curso é oferecido na modalidade a distância, ou seja, você pode fazer tudo sem sair de casa. No curso você será introduzido as técnicas de corte e costura, voltadas para os pets. Mas o curso não ensina apenas a fazer roupas para pet, os alunos também aprendem a confeccionar acessórios e até mesmo camas para pet. Todo o curso possui uma duração de 165 horas.

Pra quem é o curso de Confecção e modelagem (Moda Pet)?

O curso de confecção e modelagem para pets é perfeito para aqueles que desejam aprender as técnicas de corte e costura desta área, seja para se inserir como autônomo ou buscar uma vaga de emprego. Ele é perfeito para quem pretende impulsionar o currículo, valendo inclusive como uma vantagem em alguns concursos públicos.

Mas ele também pode ser uma boa alternativa para os estudantes que buscam complementar sua formação, a certificação vale como extensão universitária e também como carga horária para estágios.

Vantagens de fazer este curso 

Vamos falar sobre algumas das principais vantagens que os alunos do curso de Confecção e modelagem (Moda Pet) da iEstudar Cursos Online possuem.

Certificação

O curso possui uma certificação válida em todo o Brasil, após a conclusão do curso você poderá comprovar sua formação, tudo de acordo com a Lei nº 9.394/96. Para aqueles que buscam um diferencial no currículo, a certificação é muito importante na hora de buscar por uma vaga de emprego.

Lembrando que a certificação acontece de maneira totalmente online, após a conclusão do curso o certificado fica disponível na área do aluno. Outro ponto importante é o fato de que a certificação não é gratuita, tendo uma taxa de R$74,90, sendo totalmente opcional a emissão do certificado.

Online e gratuito

Para os alunos que buscam por um curso de qualidade, mas por conta de outras atividades do dia a dia, não tem a possibilidade de frequentar um curso presencial, esta é uma importante vantagem que este oferece. Você pode realizar todo o curso de maneira online, sem sair de casa e o melhor de tudo é que ele é gratuito.Você tem acesso a todos os conteúdos através de uma plataforma de fácil acesso e o melhor é que você não paga nada por isso!

Conteúdo programático

No curso você irá passar por diversos tópicos, importantes para a formação de corte e costura na área pet, como:

  • Indústria têxtil;
  • Pesquisa de tendências de moda;
  • Corte e Costura Pet;
  • Moldes para o tamanho de cada animal;
  • Roupas e cama;
  • A modelagem de roupas;
  • Introdução à modelagem;
  • As medidas anatômicas;
  • A interpretação de uma tabela de medidas;
  • Tipos de moldes;
  • Moda pet.

Como se inscrever no curso Confecção e modelagem (Moda Pet)? 

Ficou interessado no curso? Nós vamos te explicar o que você deve fazer para se matricular e começar o curso agora mesmo!

O primeiro passo é ir até o site oficial da iEstudar Cursos Online, Clique AQUI. Na página você irá encontrar todas as informações sobre o curso de confecção e modelagem (moda pet).

No final dela você encontrará a opção “Matricular”, clique nessa opção. Em seguida você precisará se cadastrar no site, para isso informe o seu nome completo, endereço de e-mail, número de telefone e crie uma nova senha.

Marque a opção “Não dou um robô”, e “Cadastrar”. Pronto você estará cadastrado no site e será levado para a área do aluno.

Assim que finalizar o cadastro basta que busque pelo curso desejado e matricule-se. A matrícula será realizada de forma automática e você poderá começar o curso imediatamente!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Caso você tenha ficado interessado neste curso mas ainda não tem certeza de que esta é a melhor opção para você confira algumas das outras opções de cursos online gratuitos:
Curso de confeitaria, clique AQUI para conhecer!
Curso de atendimento ao cliente, clique AQUI para conhecer!
Curso sobre Marketing de Home Office, clique AQUI para conhecer!

Últimos Artigos