loader image

Como fazer bijuterias passo a passo em casa – Curso online e grátis

Muitas pessoas estão em busca de alternativas para ganhar uma renda extra e como as plataformas de cursos sabem disso, costumam oferecer vários cursos gratuitos que podem auxiliar a população a alcançar o que deseja, sendo uma das opções o curso de bijuterias.

Curso Gratuito de Bijuterias passo a passo

jars-1816459_1920-2981219
Foto/Reprodução: Pixabay
O Curso de Bijuterias passo a passo é um curso que, como o nome já diz, ensina como confeccionar bijuterias, de maneira gratuita, te ensinando sobre os princípios da bijuteria, e te possibilitando a começar a fazer e vender suas bijuterias do conforto da sua casa!

É fato que todo mundo tem pelo menos uma peça de bijuteria em casa, e com a internet, estão surgindo cada vez mais lojas online destes produtos. Hoje em dia, além de fazer algo que você gosta, você pode alcançar novos clientes e enviar seus produtos para o Brasil inteiro, e até para outros países!

Gostou da ideia? Então continue lendo para saber mais sobre esse curso que só tem a acrescentar para você!

Pra quem é o curso de Bijuterias passo a passo

O Curso Gratuito de Bijuterias passo a passo é oferecido gratuitamente na plataforma Learncafe, e não necessita que você tenha uma idade mínima ou algum nível de escolaridade.

Ele foi elaborado pensando em pessoas que gostem de trabalhar com bijuterias e tenham interesse em se aprofundar nesta arte, produzindo as suas próprias!

Vantagens de fazer este curso

Aulas bem informativas

Com este curso, você se tornará hábil a produzir suas próprias peças de bijuterias, desde brincos e colares a pulseiras e braceletes, dos mais diversos estilos! Por meio de aulas gravadas muito explicativas, você irá aprender tudo o que precisa para começar a produzir suas próprias peças, e quem sabe mesmo vendê- las para fora!

Ao fim das 28 aulas, você poderá solicitar um certificado de 17 horas de carga horária, que além de te fornecer o conhecimento necessário, pode ser muito útil para o seu futuro.

Acesso a certificado

O certificado Curso Gratuito de Bijuterias passo a passo te possibilita a usá lo na faculdade, como horas complementares, em alguns concursos, como título, no seu currículo, aumentando suas chances de conseguir um emprego ou mesmo de progressão no seu emprego atual, e, por último, mas não menos importante, impõe mais respeito ao seu negócio e a profissional da área de produção de bijuterias, já que garante que você realmente estudou para o que está produzindo.

Conteúdo programático

Aula #1 – Passo a Passo – Kit Mix de Pulseiras Mão Indiana;

Aula #2 – Passo a Passo: Pulseira Mandamentos;

Aula #3 – Passo a Passo – Kit Mix de Pulseiras Animal Print;

Aula #4 – DIY: Maxi Brinco de Pérolas FÁCIL e LINDO;

Aula #5 – F.A.Bijuterias – Kit Brinco Medalha Prata;

Aula #6 – Passo a Passo – Kit Brinco Paradise;

Aula #7 – DIY BRINCO PÉROLAS;

Aula #8 – BIJOUX – MAXI BRINCO DOURADO;

Aula #9 – NM Bijoux – Pulseira de Pérolas;

Aula #10 – Tutorials Pulseira Pérolas;

Aula #11 – NM Bijoux – Colar Pérola com miçangas douradas;

Aula #12 – Colar de Pérolas – Passo a Passo;

Aula #13 – COLAR DE PÉROLAS DELICADO (pulseira ou colar);

Aula #14 – COLAR DE CRISTAL BLACK;

Aula #15 – NM Bijoux – Colar de Cristais;

Aula #16 – Colar de Pérolas – Aliexpress;

Aula #17 – BRINCO de CRISTAIS FLORES DELICADAS – Maguida Silva;

Aula #18 – COLAR PEDRAS PRECIOSAS;

Aula #19 – KIT LUXUOSO DE CRISTAL (Flor Vitória Régia);

Aula #20 – PAP – De um Lindo COLAR de Pérolas todo Rendado! Por Maguida Silva!

Como se inscrever no curso Bijuterias passo a passo?

Para você ter acesso e estudar o Curso Bijuterias passo a passo, você pode tomar duas escolhas: usar o período de teste gratuito da plataforma Learncafe, ou assinar o plano mensal que te dá direito a milhares de cursos. Você pode acessar a plataforma por este link, para comparar os benefícios de cada uma das opções, e fazer a compra do seu curso por lá mesmo!

Para isso, basta que você clique no botão verde que diz ‘inscreva-se agora’, e escolher a opção. Assim que o fizer, você será guiado para uma página cadastral, e já estará com o acesso disponível aos seus cursos!

Ao final do período do curso, você pode escolher gerar um certificado ou não, e caso deseje, deve apenas pagar por uma pequena taxa, e estará com o seu certificado em mãos e conhecimento pronto para pôr em prática e fabricar as suas próprias bijuterias!

Você também pode se interessar por um desses cursos!

Além do super curso de Bijuterias passo a passo, a Learncafe também oferece outros diversos cursos para a sua iniciação no mundo dos negócios de bijuterias. Confira alguns deles abaixo, gratuitos e com promoção, para que você possa se aperfeiçoar nas suas peças:

Conheça o curso de modelagem de vestidos e o curso de acessórios de crochê para deixar tudo cada vez mais harmonioso nas suas criações, além disso se você quiser ficar perfumada, existe o curso que ensina como fazer perfumes!

Últimos Artigos