loader image

StartSe lança novo curso online e grátis voltado para a economia atual

Nesses tempos em que estamos vivendo, ocupar a cabeça para preservar a nossa saúde mental durante a quarentena e sobreviver aos tempos de pandemia é muito importante e, por isso, diversas pessoas estão procurando cursos online para passar o tempo.

calculator-1680905_1920-5747709
Imagem: Pixabay
A StartSe, uma escola de negócios voltada para a economia, lançou um curso gratuito e online voltado para pessoas que querem estudar sobre a economia atual. Ele conta com especialistas no assunto para que o aprendizado seja completo. Para saber mais, basta seguir lendo a nossa matéria!

Como funciona o curso?

O curso contará com uma base de 100 horas aulas, onde diversos especialistas do Brasil, da China e do Vale do Silício irão falar sobre a economia atual e ensinar como poderemos lidar com a crise depois da pandemia.

Em apenas um semana no ar, ele já conta com mais de 500 mil inscritos que pretendem fazer o curso e, durante a semana, atingiu a marca de 8 mil visualizações simultâneas, divididas em plataformas diversas.

Serão feitas 4 aulas por dia, durante 30 dias, até completarem-se as 100 horas aula. O melhor, é que o único investimento que você precisa ter é o do seu tempo e disposição para aprender, pois o curso é totalmente gratuito.

Como eu faço para me inscrever?

O programa não possui restrições de idade, nem de profissão, mas ele é voltado, principalmente, para empresários, gestores e empreendedores que querem saber como lidar com os impactos da crise que viveremos depois do término da pandemia.

Para se inscrever, basta que você possua um email e que acesse o site do Re.StartSe. Depois de adicionar o seu email, todo o material será enviado para a sua conta e, além disso, você terá direito a participar de um grupo exclusivo do Telegram, onde serão enviados materiais extras e ocorrerão bate-papos sobre a situação.

O primeiro email que você receber conterá todas as informações que você precisa saber sobre o curso, além de como acessar o Telegram. Esse email deverá ser respondido para que os professores saibam que você conseguiu se inscrever perfeitamente no curso e receberá todos os materiais. 

Quais serão os materiais apresentados no curso?

Como o curso tem o objetivo de mostrar as pessoas como lidar com a crise que se sucederá, é importante que os módulos apresentados sejam abrangentes. Por isso, foram separados em oito pontos:

  • Gestão de Crise;
  • Retenção e Aquisição de Clientes;
  • Estratégias de vendas digitais;
  • Fluxos financeiros;
  • Alinhamento de pessoas;
  • Novos padrões de consumo;
  • Novos modelos de negócio;
  • O ponto de virada. 

A primeira edição do curso está marcada para os dias 14, 15 e 16 de abril, das 9h até às 12h, sempre ao vivo com os professores especializados no assunto. 


O mundo não vai acabar e, quando essa crise passar, as empresas e profissionais que estiverem mais preparados certamente estarão à frente”, comenta Pedro Englert, CEO da StartSe. Além do programa Re.Startse, a escola de negócios tem trabalhado para a criação de novos conteúdos que dialoguem diretamente com o momento atual.

Últimos Artigos