loader image

Empresa libera diversos cursos de criatividade para você aproveitar na quarentena

Estamos passando por momentos de sufoco e desespero por conta da Covid-19. Nos vimos em situações que nunca imaginaríamos passar e, o pior, isolados em casa com apenas a tensão para nos ocupar.

art-1478831_1920-7160842
Imagem: Pixabay
Pensando em mudar um pouco a rotina das pessoas e ocupar a mente com coisas melhores, diversas instituições estão disponibilizando cursos online e gratuitos para que você consiga manter se desligar, pelo menos um pouco, das tragédias que estão acontecendo.

Uma dessas instituições que disponibilizou cursos é a Perestroika, e para saber mais sobre eles e como se inscrever, basta que você siga lendo a nossa matéria!

O que é a Perestroika?

A Perestroika nasceu em 2007 com o objetivo de levar mais criatividade para as pessoas. Desde a sua fundação, eles já desenvolveram diversos projetos e cursos dos mais variados assuntos e estão levando mais conhecimento para as pessoas em casa.

Eles possuem a visão de que o aprendizado pode ser mais leve e divertido, principalmente se o aluno conseguir estudar onde, como e quando quiser. Por conta disso, eles introduziram cursos online, fazendo com que a tecnologia aproximasse ainda mais as pessoas.

Quais os cursos disponíveis?

Como eles são uma plataforma menor e não possuem muitos cursos disponíveis em seu catálogo, eles preparam uma promoção e colocam apenas um dos cursos de forma totalmente gratuita; os demais estão com 30% de desconto enquanto a quarentena durar.

O curso gratuito que eles tem disponível se chama Clip, e ele trata sobre a colaboração, pensamento em rede e interdependência, coisas que são de extrema importância nesse momento em que estamos vivendo. 

Os demais cursos que eles possuem disponíveis são:

  • Chora PPT;
  • Fui Lá e Fiz;
  • KGB;
  • Fractal;
  • FAZ;
  • Plural;
  • Onde está a graça?
  • A arte e a alma do negócio;
  • Que droga é essa?.

Se você quiser contratar um desses cursos com 30% de desconto, é necessário que você insira o código “VAILAEFICA”  no ato da compra. Dessa forma você receberá o desconto e conseguirá aproveitar o melhor dos cursos.

Recomendamos que você possua um caderno para realizar anotações enquanto estiver acompanhando as aulas, pois dessa forma o seu aprendizado será potencializado. 

Como faço para me inscrever?

Em primeiro lugar, você deve acessar o site da Perestroika e fazer a sua inscrição. Lembrando que te ensinaremos o passo a passo para se inscrever no curso Clip, que é gratuito, mas caso você queira saber mais sobre os demais cursos disponíveis, basta clicar na opção “CURSOS” na parte superior da página.

Para que você tenha acesso às aulas disponibilizadas, terá que adicionar o seu nome completo e e-mail. Na nova página que irá abrir, terá a opção para que você faça o download completo do material e, além disso, terá todos os módulos que serão estudados ao longo do curso. 


A maior parte das aulas são curtas e você consegue realizar o curso em poucos dias. A melhor parte sobre fazer cursos online é a possibilidade de sempre retornar os vídeos para um ponto que você não compreendeu e poder assistir novamente.

Últimos Artigos