loader image

Jovem Aprendiz Bancos – inscrições abertas

Se você sonha, ou tem como meta de vida, conseguir uma oportunidade para trabalhar em banco, não perca esta grande e excelente oportunidade oferecida pelos bancos Itaú, Bradesco e Santander.
jovem-aprendiz-5-300x1682b-2bblog-7698611

Os bancos Itaú, Santander e Bradesco estão oferecendo pelo Programa Jovem Aprendiz, a oportunidade de jovens ingressarem no mercado de trabalho, trabalhando neles.

Iniciando sua carreira com uma jornada entre 4 a 6 horas diárias, conciliando experiência profissional com os estudos.

Sobre a Cota de Aprendizes/Jovem Aprendiz

De acordo com o artigo 429 da CLT, as empresas de qualquer natureza – excluindo-se as microempresas, pequenas empresas e as entidades sem fins lucrativos (ESFLs), que têm por objetivo a formação profissional – são obrigados a empregar e matricular nos cursos dos Serviços Nacionais de Aprendizagem um número de aprendizes equivalente a no mínimo 5% e 15%, no máximo, dos trabalhadores.

Remuneração/Benefícios
Geralmente os bancos oferecem salário e os seguintes benefícios:

– Vale transporte;

– Vale refeição;

– Férias;

– 13° salário.

Avaliação dos funcionários
Segundo o site especializado Love Mondays e relatos de funcionários, o banco mais bem avaliado é o Itaú, que conta com 4.04 estrelas de um total de 5.0, seguido do Santander com 3.8 estrelas e Bradesco com 3.6 estrelas.

Como se candidatar
Para se candidatar, é só acessar abaixo as oportunidades disponibilizadas pelos bancos e cadastrar o seu currículo no site:

  • Itaú
  • Santander
  • Bradesco
Aproveite esta grande oportunidade de crescer profissionalmente.

Últimos Artigos