loader image

Banco do Brasil está oferecendo 9 cursos totalmente online, gratuitos e com certificado

O Banco do Brasil está presente na maioria dos municípios do país, é um dos mais antigos do Brasil.


bancodobrasil-2-840x560-7835324


Além disso, está presente em 21 países além do Brasil.

Agora, está oferecendo também cursos online e gratuitos nas áreas de finanças e gestão. Estes cursos podem ajudar muito na vida profissional. Trazem aprendizado e ainda podem servir para incrementar o currículo.
Outra vantagem é poder fazer o curso onde e quando quiser, no seu próprio tempo.

A carga horária dos cursos é de 5 a 15 horas. Confira:

1 – Sei unir forças para melhorar

Nesse curso, você compreenderá que ações coletivas proporcionam melhoria na gestão e promovem a consolidação e o fortalecimento do seu negócio.

2 – Sei comprar

Nesse curso, você conhecerá as estratégias para comprar o que necessita, com qualidade , preços e prazos de pagamentos favoráveis, reforçando a visão de que boas vendas e bons resultados no negócio dependem, em grande parte, de boas compras.

3 – Sei empreender

Nesse curso, você compreenderá os princípios do empreendedorismo de forma a facilitar o planejamento das suas ações na tomada de decisões, de forma consciente e responsável.

4 – Sei planejar

Nesse curso, você irá aprender a organizar os objetivos e metas almejados com o uso de ferramentas de planejamento, contribuindo para o crescimento do seu negócio.

5 – Sei controlar meu dinheiro

Nesse curso, você terá uma visão de como lidar com o uso correto do dinheiro, como realizar o fluxo de caixa e gerenciar as contas a pagar e a receber.

6 – CG (Compras Governamentais)

Nesse curso, você irá identificar uma nova oportunidade de negócios ao se tornar um fornecedor da administração pública (governo, prefeituras etc).

Para se inscrever, clique [neste link] ou [aqui].

Gostou da dica? Compartilhe com os amigos!

Últimos Artigos