loader image

SESI oferece cursos gratuitos a distância com certificado

SESI oferece cursos gratuitos com certificado a distância.

Sobre o SESI:

sesi-cursos-gratuitos1-5601828


Criado pela CNI em 1º de julho de 1946, pelo então presidente da República Eurico Gaspar Dutra, o Serviço Social da Indústria – SESI nasceu com o papel de estudar, planejar e executar medidas que contribuam diretamente para o bem-estar social dos trabalhadores na indústria e nas atividades assemelhadas, concorrendo para a melhoria do padrão de vida no país e para o aperfeiçoamento moral e cívico, além do desenvolvimento do espírito de solidariedade entre as classes.

Seus objetivos são:

– Prover soluções para a indústria

– Promover a qualidade de vida do trabalhador

– Oferecer Educação Básica de qualidade para o trabalhador e seus dependentes com foco no domínio de competências para a inserção produtiva e o exercício da cidadania

– Concentrar os esforços relacionados à Cultura, ao Esporte e ao Lazer em atividades que promovam o bem-estar, a convivência social e qualidade de vida

– Estimular o desenvolvimento de uma indústria saudável e competitiva


Cursos:

Você consegue ver os cursos disponíveis nesse link, os cursos estão na plataforma do SENAI. Existem diversos cursos gratuitos com certificação.
Para quem está precisando fazer um curso e tem pouco tempo, estudar a distância pode ser uma excelente oportunidade, ainda mais com certificação!
Você pode entrar em contato com a equipe do SENAI na parte “fale conosco” ou clicando aqui.

Últimos Artigos