loader image

Unesp oferece mais de 50 conteúdo online gratuitos – Inscreva-se já

A Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) disponibiliza mais de 70 cursos online e gratuitos para quem deseja aprimorar os conhecimentos.
unesp-cursos-gratis-3317886
A Universidade Estadual Paulista – Unesp – é uma universidade pública brasileira, com atuação no ensino, na pesquisa e na extensão de serviços à comunidade.
Considerada como uma das maiores universidades do Brasil disponibilizou uma série de cursos online gratuitos para que qualquer pessoa possa estudar de onde estiver. 
São cursos realizados através do Ensino a Distância – EAD, e que podem contribuir bastante na formação ou atualização profissional para as mais diversas carreiras existentes no mercado.

Plataforma online

A Unesp Aberta é um ambiente de aprendizagem online e gratuito que oferece a oportunidade de formação e aperfeiçoamento em diversas áreas do conhecimento para pessoas com acesso a Internet no Brasil e no mundo.
Áreas de cursos
No canal Unesp Aberta são oferecidos cursos nas seguintes áreas: Exatas / Humanas /Biológicas
Todos os cursos são livres, qualquer pessoa pode fazer quantos cursos desejar.

Para ter acesso aos materiais, basta fazer um cadastro simples pelo site Unesp aberta, informando nome e e-mail.

Depois de receber uma mensagem de confirmação, o interessado pode participar de qualquer curso disponível. As inscrições podem ocorrer a qualquer momento.

Para informações mais detalhadas consulte o artigo publicado aqui.

 
Confira esses cursos oferecidos pela USP.

Últimos Artigos